PUBLICIDADE

FleishmanHillard traz para o Brasil estudo sobre marcas e reputação

Qual a diferença entre marca e reputação? E como é possível uma empresa sobreviver no mercado de hoje quando estes dois pontos estão desalinhados? A...

Superunion cria novo posicionamento e identidade visual da Cielo

A crescente digitalização do mercado de pagamentos está mudando a cultura financeira global de maneira profunda. Sintonizada nessa tendência e com o desafio de...

Skyscanner apresenta rebranding global e missão de liderar a transformação em viagens modernas e sustentáveis

Após um intenso processo de design, o Skyscanner apresenta, globalmente, seu novo posicionamento de marca, com uma nova e vibrante identidade visual, além de...

Comemorando 21 anos o Hospital América de Mauá lança sua nova logomarca

O Hospital América iniciou o lançamento de sua nova identidade visual com a renovação de sua logomarca, celebrando seus 21 anos e a conquista...

Merthiolate apresenta nova embalagem

Merthiolate, medicamento indicado para assepsia de machucados, cortes e lesões na pele, apresenta novas embalagens ao mercado farmacêutico. Nos formatos spray e pazinha, o...

Grupo XP adota nova identidade visual e passa a se chamar XP Inc.

O Grupo XP ganha nova marca e identidade visual e passa a ser a XP Inc. O visual moderno reflete os valores que representam...

No aniversário do miojo, conheça a história do produto

O primeiro macarrão instantâneo do mundo, o Chicken Lámen, criado pela NISSIN FOODS, completa 61 anos no dia 25 de agosto. Desde sua criação,...

Cellera Farma anuncia novo posicionamento da marca

Após dois anos de atuação no mercado farmacêutico, as discussões sobre o futuro da Cellera Farma apontaram para a necessidade de investir em pesquisas...

Mr. Cheney é uma das marcas mais lembradas pelos consumidores, na área de doces, segundo Prêmio da Alshop

Mr. Cheney -- rede de cookies tipicamente americanos - recebeu da Alshop o Prêmio Lojista 2019, na categoria Bolerias, Chocolates e Docerias. A premiação...

60 anos L’oréal no Brasil: confira alguns momentos importantes da empresa desde a chegada ao país

Quando se trata do mercado de beleza, o Brasil já ocupa o quarto lugar no ranking mundial, por isso, há 60 anos, a L'Oréal...

Agility reposiciona marca e lança website com nova identidade visual

A Agility Networks, especializada em promover transformação digital e cibersegurança, reposiciona a marca e anuncia mudanças no nome, na identidade visual e lança um...

Cisco expande a marca Marketing Velocity para ajudar parceiros a aumentar a receita e engajar clientes por meio do marketing

O papel do marketing digital para moldar as experiências de compra e de marca dos consumidores está mais presente e importante do que nunca....

Na era da digitalização da experiência do cliente, McDonald’s é a marca de fast food mais valiosa do mundo

A varejista global de foodservice McDonald's é a marca de fast food mais valiosa do mundo, de acordo com o ranking das 100 Marcas...

DER comemora 85 anos com novo logotipo

No dia 2 de julho, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado de São Paulo completou 85 anos e a comemoração foi...

DHL leva exposição sobre Beethoven a vários países em comemoração aos seus 50 anos

O Grupo Deutsche Post DHL, em conjunto com a Beethoven-Haus Bonn, criou a exposição multimídia 'BTHVN on Tour' em celebração ao 250º aniversário de...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,076FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
864InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,113FãsCurtir
X