PUBLICIDADE

DHL leva exposição sobre Beethoven a vários países em comemoração aos seus 50 anos

O Grupo Deutsche Post DHL, em conjunto com a Beethoven-Haus Bonn, criou a exposição multimídia 'BTHVN on Tour' em celebração ao 250º aniversário de...

Fernando de Noronha anuncia Grupo HEINEKEN como parceiro no projeto “Noronha Plástico Zero”

Os turistas e moradores da ilha de Fernando de Noronha vivenciam uma nova realidade desde abril deste ano, quando o Decreto Noronha Plástico Zero...

IBCC apresenta nova identidade de marca idealizado pela Interbrand

O IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), referência no diagnóstico e tratamento do câncer há mais de 50 anos, apresenta sua nova marca...

Joanini renova marca e amplia presença na internet

A Joanini, empresa especializada em transporte rodoviário de cargas, está com uma nova identidade digital. Desde o início do ano a companhia vem passando...

Iguatemi marca presença no ranking das marcas mais valiosas do Brasil

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi eleita pelo 12o ano consecutivo uma das sessenta marcas mais valiosas do país. A rede de shopping...

TV Globo é a emissora de televisão de maior reputação no Brasil

Em pesquisa realizada pela consultoria de marketing DOM Strategy Partners, a TV Globo foi eleita a empresa do ramo de comunicação de melhor reputação...

Braskem é reconhecida nos EUA por Liderança em Sustentabilidade

A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, foi reconhecida pelo American Chemistry Council's (ACC) (Conselho...

Pesquisa mostra que empresas que investem no equity (poder) das suas marcas crescem mais

Empresas que investiram para fortalecer suas marcas em 2018 tiveram crescimento no market share volume e valor, isso é o que revela o estudo...

Marcas Mais Valiosas do Brasil crescem 11% em 2019, mostra ranking

O grupo WPP e a Kantar divulgam o novo ranking das 60 Marcas Mais Valiosas do Brasil, em parceria com a revista IstoÉ Dinheiro....

Tigre está entre as 60 marcas mais valiosas do Brasil

O Grupo Tigre, líder em soluções para construção civil e cuidados com a água, está entre as 60 marcas mais valiosas do Brasil. O...

Nuvemshop reposiciona marca e anuncia expansão internacional

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, acaba de anunciar o reposicionamento de sua marca. Após consolidar-se no mercado PME, a companhia...

DOG CHOW® anuncia novo posicionamento e apresenta portfólio inovador para a alimentação canina

Com uma história de 90 anos de inovação no mercado, Nestlé PURINA DOG CHOW® apresenta sua nova linha de produtos - que atende à...

Bradesco é a marca mais valiosa do Brasil em 2019

Nesta terça-feira, 28 de maio, a Kantar, junto com o grupo WPP e a revista IstoÉ Dinheiro, apresentou o resultado do ranking das...

Pritt celebra 50 anos reforçando sua praticidade, segurança e preocupação com o desenvolvimento das crianças

Foi em 1967, quando o ex-engenheiro da multinacional alemã Henkel, Dr. Wolfgang Dietrichs, viu uma mulher aplicando batom enquanto viajava. O mecanismo de torção...

Goodyear mostra evolução da marca no país em vídeo de um minuto

Já está nas redes sociais e em algumas emissoras de TV o filme comemorativo de 100 anos da Goodyear no Brasil. Com um minuto,...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,062FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
796InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,149FãsCurtir
X