PUBLICIDADE

Atuações das seleções masculina e feminina proporcionam à CBF o maior crescimento global entre as seleções de futebol nas redes sociais

Após os maiores torneios de seleções de 2019, o IBOPE Repucom atualiza seu levantamento sobre o alcance digital das seleções de futebol e destaca...

Canal OFF estreia quarta temporada de ‘Tatiana Weston-Webb’

O Canal OFF estreia na segunda-feira, dia 15, às 21h30, a quarta temporada de “Tatiana Weston-Webb”. O programa dirigido por Henrique Daniel acompanha a...

Netshoes registra crescimento de 300% nas vendas de camisas da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa América

Pensando sempre em oferecer experiências diferenciadas aos seus clientes, a Netshoes inovou mais uma vez. Durante os meses de junho e julho - período...

Twitter anuncia lista de finalistas do #TweetDePlaca

Com o término da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA de 2019, marcado pela disputa entre EUA (@USWNT) e Holanda (@oranjevrouwen) no...

Série “Patagônia: O Próximo Passo” estreia no Canal OFF com uma imersão de 10 dias pelo território argentino

Em quatro episódios, a série “Patagônia: O Próximo Passo” explora a conexão do homem com o mundo que o cerca. Filmada em locações no...

Saque inédito: Penalty cria bola de vôlei termofusionada

Pioneirismo tem sido a bola da vez para a Penalty. Depois de criar a primeira bola ecológica de futebol profissional do mundo, a empresa...

ZDL é a nova assessoria de imprensa de Etiene Medeiros

A ZDL é a nova assessoria de comunicação da nadadora Etiene Medeiros, a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro em um Mundial...

Semana de Monotipos de Ilhabela é warm up para o Pan de Lima

Uma conexão entre Brasil e Peru esquentou o clima de inverno durante a 46ª Semana de Monotipos de Ilhabela. Vários atletas aproveitaram a tradicional...

Technogym: fornecedora oficial dos jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos – Lima 2019

A TECHNOGYM será Fornecedora Oficial e Patrocinadora Bronze dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Lima em 2019. A TECHNOGYM é mundialmente reconhecida como marca...

Brasil foi o 2º país que mais Tweetou sobre a Copa do Mundo Feminina

A Copa do Mundo de Futebol Feminino gerou muita emoção em todas as partes do mundo, e as conversas sobre o torneio movimentaram o...

Campanha “Seleção Barilla” transforma os números das massas em camisas de futebol

Em meio a dois grandes eventos do futebol, Copa América e Copa do Mundo de Futebol Feminino, a agência REF+ criou a campanha "Seleção...

Time de E-Sports da Netshoes é o único da América do Sul com dois atletas na disputa pela Fut Champions Cup

A equipe de E-Sports da Netshoes (NSE), que conta com os atletas Thiago Maciel e Vinicius Leiva, é a única representante da América do...

Nextel anuncia patrocínio oficial do Basquete 3X3

Pelo segundo ano consecutivo, a Nextel se firma como patrocinadora oficial do Basquete 3x3. Em parceria com a ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3x3),...

Brasil Ride anuncia apoios de Garmin e Squirt e chega ao recorde de 14 parceiros na temporada

O ano de 2019 segue marcado pela expansão para a agência Brasil Ride. Dentro das pistas, 14 provas entre modalidades de ciclismo e as...

Plataforma dedicada para experiências exclusivas terá condições especiais para sócios Galo na Veia

O Clube Atlético Mineiro está investindo alto na entrega para seus fãs e lança o GALO FUN, primeira plataforma de um clube brasileiro exclusiva...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,036FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
747InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,211FãsCurtir
X