PUBLICIDADE

MTV fecha cinco cotas de patrocínio do ‘acústico MTV’ com Tiago Iorc

A MTV fechou cinco cotas de patrocínio para o 'Acústico MTV' com Tiago Iorc. São eles: 123Milhas, Banco do Brasil, Subway, Universidade Anhembi Morumbi...

Audiência das rádios na Internet: quase a metade é falsa, impulsionada por robôs

A Nextdial, startup brasileira de tecnologias para rádios FM, analisou a audiência online de emissoras FM que estão entre as maiores do país que...

Em ação inédita com a Oi, MasterChef Brasil será transmitido simultaneamente no Twitter e na TV

A final da sexta edição do MasterChef Brasil (@MasterChefBR) acontece neste domingo (25) e, pela primeira vez, poderá ser acompanhada em tempo real no...

Após 20 anos Eletromidia ABC assume nova identidade e visual

Desde abril de 1999 a Eletromidia ABC é uma das principais referências em termos de investimento financeiro em canal de mídia exterior jamais feito...

UOL apresenta novo canal de tecnologia: Tilt

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, apresenta seu mais novo projeto editorial, Tilt. Plataforma substitui o UOL Tecnologia...

Eletromidia anuncia contrato com o complexo WTC

Após ser escolhida por meio de concorrência, a Eletromidia acaba de firmar uma parceria com o complexo WTC para ampla exploração de mídia OOH...

Otima promove mais uma ação de cenografia em São Paulo

Com pelos ou sem pelos? É essa a pergunta que ocupa dois endereços de São Paulo em ação especial desenvolvida pela Otima.Em campanha para...

JCDecaux traz o melhor do Out Of Home de Cannes para o Brasil

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, traz pela primeira vez para o Brasil os cases de sucesso e as novidades que...

Fred Müller, da Globosat, fala em Recife sobre a construção da confiança entre marca e público

A construção da confiança entre marcas e o consumidor nunca foi tão relevante como agora. E como as empresas estão se preparando para este...

Deezer une exposição da marca a conteúdos exclusivos em patrocínio no The Voice Brasil

As barras coloridas que fazem alusão à leitura do som presentes na logomarca da Deezer têm seu lugar de exposição garantido no The Voice...

Telecine: Seu Momento Cinema

Telecine estreia nova fase e apresenta logomarca, com cores mais quentes e intensas, além de novas identidades visual e sonora. As mudanças pontuam o...

Glacial fecha parceria com o programa A Praça É Nossa, do SBT

A Glacial, marca do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, é a nova patrocinadora do programa "A Praça é Nossa", do SBT, e será...

Renata de Lena “Xuxu” passa a integrar equipe comercial da Globosat

A Globosat passa a contar com Renata de Lena "Xuxu" como diretora de publicidade em seu time comercial. A publicitária atuará em São Paulo...

Revista 440Hz é tudo o que uma publicação digital pode ser

Com textos de fôlego, a reportagens bem apuradas e fontes interessantes. Assim nasceu a 440Hz, uma revista sobre música que pretende revolucionar o mercado...

Reverb terá programa semanal de rock na Rádio Cidade FM

O Reverb, vertical de música resultado de parceria da Webedia com o Rock in Rio, fechou  nova parceria, agora, de conteúdo, com a Rádio...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,076FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
843InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,113FãsCurtir
X