PUBLICIDADE

Consumidor elege Nestlé a marca mais amada do Brasil

A Nestlé foi escolhida pelo consumidor brasileiro como a marca mais amada do país, de acordo com pesquisa desenvolvida pelo Centro de Inteligência Padrão...

SCA renova sua marca e reafirma posicionamento no mercado moveleiro

Com 52 anos, a SCA, marca de mobiliário com sede em Bento Gonçalves (RS), deu início a uma nova fase em sua atuação no...

Rebel Whopper do Burger King® chega em todas as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro

Devido ao grande sucesso, a partir de quarta-feira, 09 de outubro, o Rebel Whopper® - hambúrguer a base de plantas do Burger King estará...

Shoppings preveem aumento de 6% nas vendas para o Dia das Crianças

Pesquisa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aponta uma expectativa de crescimento de 6% nas vendas para o Dia das Crianças neste ano....

LIV UP expande portfólio com lançamento de sucos naturais

A Liv Up, startup de alimentação saudável, anuncia a entrada em uma nova categoria, a de sucos naturais. Com portfólio focado em refeições, snacks...

Colorgin patrocina “Aquário Urbano”, maior mural de arte urbana de São Paulo, com 10 mil m² de grafite

A Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray é uma das patrocinadoras do "Aquário Urbano", grafite gigante, ao lado Copan, que pretende bater...

Fini lança linha de sorvetes no Brasil em parceria com Froneri

Dizem que tudo que é bom pode ficar melhor, e a Fini há de concordar. Em uma parceria inédita com a Froneri, fabricante de...

SBT marca presença no Brasil Game Show 2019

A partir do dia 09 de outubro, o SBT estreia com presença expressiva na Brasil Game Show 2019. Além de patrocinar a maior feira...

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina Nômade Festival

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é uma das patrocinadoras oficiais do Nômade Festival, evento...

Drogaria São Paulo patrocina “Madagascar, uma Aventura Musical”

A Drogaria São Paulo dá continuidade aos investimentos em ações culturais pelo país com o patrocínio do espetáculo da Broadway que chega aos palcos...

Nuvemshop apresenta Luiz Piovesana como novo CMO

A Nuvemshop, líder de e-commerce na América Latina, anuncia Luiz Piovesana como novo Chief Marketing Officer (CMO) da companhia. A chegada do executivo acontece...

Homens compram mais do que mulheres no Instagram e são atraídos por anúncios impactantes

Mais de um terço dos usuários do Instagram já compra direto pelos anúncios na plataforma. É o que a VidMob, plataforma de inteligência criativa...

Homens fazem mais compras de supermercado online do que mulheres, afirma estudo

Um novo estudo divulgado pela Kantar, ajuda a confirmar que muitos dos estereótipos de gênero propagados por comunicações de diversas marcas estão equivocados. O...

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançam marca própria de proteção solar

A Ever Care, marca própria do Grupo DPSP - formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo -, depois de apresentar itens para...

McDia Feliz arrecada mais de R$ 24 milhões para projetos do Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna

A maior franquia independente do McDonald's no mundo, a Arcos Dorados, informa que a 31ª edição do McDia Feliz arrecadou o valor total de...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,076FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
864InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,113FãsCurtir
X