PUBLICIDADE

Meio digital recebe um terço das verbas investidas em publicidade no Brasil, segundo pesquisa

Um estudo realizado pela Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) em parceria com a  PWC apontou que o meio digital recebe um terço das verbas...

Colorgin é a patrocinadora do 3º episódio da websérie Batendo Osso da Sony Brasil

A Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, em parceria inédita com a Sony Brasil, multinacional japonesa que preza pela qualidade e melhor...

Novidade Viva Bem: Chá Zero Açúcar

A busca por uma vida saudável e equilibrada tem levado muitas pessoas mudar de hábitos, o que levou os chás a estarem entre as...

Kellogg’s lança três novos sabores e amplia portfólio de biscoitos integrais

A Kellogg's, líder global no segmento de cereais, acaba de lançar novos sabores da sua linha de biscoitos, única da categoria com 100% de...

Sonae Sierra Brasil lança shopping digital

O comércio eletrônico mudou a maneira do cliente consumir, mas isso não quer dizer que as lojas físicas vão deixar de existir. Elas terão,...

“Vender é entregar o intangível”: Alfredo Soares lança guia prático sobre vendas 4.0

Alfredo Soares, sócio-diretor da VTEX, maior e-commerce da América Latina, conta que o segredo para o processo de vendas é entregar o intangível. "A...

Infográfico – 10 segredos para aumentar seu engajamento no Instagram

Engajamento no Instagram pode ser um fator decisivo quando falamos do crescimento da sua marca na internet – afinal, trata-se de uma das redes...

DHL leva exposição sobre Beethoven a vários países em comemoração aos seus 50 anos

O Grupo Deutsche Post DHL, em conjunto com a Beethoven-Haus Bonn, criou a exposição multimídia 'BTHVN on Tour' em celebração ao 250º aniversário de...

Inspirada em famosa peça de Vinicius de Moraes, Dogma lança nova versão da cerveja Orfeu Negro

No dia 09 de julho, a morte de um dos maiores compositores e poetas do Brasil, Vinicius de Moraes, completa 39 anos. Sua obra...

Fernando de Noronha anuncia Grupo HEINEKEN como parceiro no projeto “Noronha Plástico Zero”

Os turistas e moradores da ilha de Fernando de Noronha vivenciam uma nova realidade desde abril deste ano, quando o Decreto Noronha Plástico Zero...

Coca-Cola é mais valorizada por stakeholders

Na área de alimentos e bebidas, a Coca-Cola foi eleita a empresa que mais produz valor tangível e intangível a partir da percepção, avaliação...

Estudo sobre a maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil

A Resultados Digitais realizou uma pesquisa para entender o grau de maturidade do marketing digital e vendas no Brasil. O estudo descobriu que o...

Danette entra na onda da festa mais saborosa do Brasil com os sabores Cocada e Pé de Moleque

Está aberta a temporada oficial de Festa Junina: quadrilhas, fogueiras e claro, uma oferta grande de doces que amamos desde a infância. Danette, da...

Coop renova contrato com RDS – Sell Out Expert

A Coop, maior cooperativa de consumo da América Latina, acaba de renovar o contrato com a RDS – Sell Out Expert, empresa líder em...

Nescafé® lança cafés especiais com experiência exclusiva aberta ao público

Para marcar o lançamento de suas linhas de cafés especiais Origens do Brasil e Gold, NESCAFÉ®, a marca mais valiosa da Nestlé no mundo,...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,036FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
747InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,211FãsCurtir
X