PUBLICIDADE

Setores de Higiene, Beleza e Farmacêutico impulsionam a compra de espaço publicitário no Brasil

O mercado de cuidados pessoais alavancou o cenário de investimentos de mídia no 1º semestre de 2019. De acordo com levantamento da Kantar IBOPE...

Cisco expande a marca Marketing Velocity para ajudar parceiros a aumentar a receita e engajar clientes por meio do marketing

O papel do marketing digital para moldar as experiências de compra e de marca dos consumidores está mais presente e importante do que nunca....

Grupo HEINEKEN no Brasil desenvolve experiência imersiva com jovens para estimular mudança na relação com o álcool

Com o objetivo de incentivar uma mudança de comportamento positiva em jovens de 18 a 24 anos em relação ao consumo exagerado de bebidas...

McDonald’s evolui cardápio do McLanche Feliz para oferecer combinações mais nutritivas

A partir de hoje, todos os restaurantes do McDonald's no Brasil passam a oferecer novas combinações de cardápio do McLanche Feliz. As mudanças, adotadas...

Lais Colla é a nova gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil

A VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil - líder no segmento de vinhos importados no país -, anuncia a...

Webmotors anuncia novo diretor de marketing

A Webmotors anuncia o publicitário, Rafael Constantinou, como o novo diretor de Marketing da plataforma.  Com 15 anos de carreira, ele chega ao comando...

Del Valle Frutas + Vegetais chega ao mercado de São Paulo

A Coca-Cola Brasil juntou o pomar com a horta no novo Del Valle Frutas + Vegetais. A bebida, uma mistura de frutas, verduras e...

Wickbold concorre a maior premiação de atendimento do Brasil

A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, está entre as três empresas selecionadas para concorrer ao Prêmio Época Negócios Reclame...

Casa KM lança nova linha para lavar roupas

Entre as inúmeras opções de lava-roupas do mercado, o consumidor busca aqueles que deixam as peças brancas sempre com aspecto de novas (sem amarelar)...

Converse anuncia coleção sustentável Converse Renew

Grande símbolo da moda e do street style mundial, a Converse apresenta Converse Renew, que visa desenvolver produtos novos, inovadores e sustentáveis utilizando resíduos...

NCR lança solução de gerenciamento inteligente para o ponto de venda através de dispositivos IoT e Inteligência Artificial

Atenta às transformações do mercado para criar oportunidades para as empresas no mundo digital, a NCR lança solução baseada nas expectativas das maiores redes...

Kantar revela as três principais áreas de investimento do marketing para crescer a curto e longo prazo

Muitas empresas têm dificuldades em sustentar o crescimento das suas marcas a longo prazo. Então, o que fazer? Continuar a lutar, sentindo que a...

Menos ‘o que’ e mais ‘quem’: como a geração Millennial mudou a forma de consumo

Mais experiência e menos posse: esse é o lema da geração Millennial, formada em uma época de grande evolução tecnológica e facilidades materiais. Com...

Primeiro Centro de Inovação do Brasil voltado exclusivamente para o Grande Varejo é inaugurado no Condor

Segundo o Índice Global de Inovação (IGI), o Brasil ocupa apenas o 66º lugar, em uma lista com 129 países. Neste cenário que pode...

Armazém Fit Store anuncia parceria com a Pegaki para atuar como ponto de coleta para grandes varejistas

Pensando em atrair novos clientes para as unidades da rede, o Armazém Fit Store uniu-se à Pegaki, startup que une o varejo físico ao...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,062FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
796InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,149FãsCurtir
X