ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Prêmio concedido pela Associação Brasileira de Franchising é o principal do setor e reconhece a qualidade e excelência das redes Microlins, Prepara Cursos, Ensina Mais Turma da Mônica e People

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
30/03/2022
em Marcas
0 0
Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

As redes de educação Microlins, Prepara Cursos, Ensina Mais Turma da Mônica e People, do Grupo MoveEdu, acabam de receber o “Selo de Excelência em Franchising 2022”, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O prêmio é a mais importante chancela do setor e reconhece a qualidade e excelência da empresa e sua atuação como franqueadora, por meio de uma pesquisa de performance, além de estimular a melhoria de seu desempenho, com a valorização das melhores práticas e do profissionalismo das redes.

O Selo de Excelência da ABF é conferido às marcas que obtiveram a mais alta pontuação na pesquisa, feita com seus respectivos franqueados. Participam do levantamento franquias de todos os segmentos e são analisados aspectos gerais, econômicos, operacionais e de relacionamento. O indicador visa distinguir a marca por seus esforços em melhorar sua performance global.

“Estamos muito orgulhosos com esse importante reconhecimento, pois representa a opinião de nossos parceiros franqueados e consolida nosso trabalho, na busca pelo mais alto nível de qualidade em todas as marcas do Grupo MoveEdu. O Selo de Excelência em Franchising é uma referência para o mercado, por seus 32 anos de tradição e por representar a credibilidade e confiabilidade da chancela da ABF. Esse resultado mostra que temos um modelo de negócio rentável, com garantia de suporte operacional a todas as redes e segurança de investimento para novos empreendedores”, declara Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo MoveEdu.

A pesquisa da ABF foi realizada entre agosto de 2021 e janeiro de 2022, e avaliou os seguintes quesitos: Performance Global, analisando a satisfação geral do franqueado em relação à franquia; Performance Econômica, em relação à marca e rentabilidade; Performance Operacional, que mede a satisfação em relação ao suporte operacional da franquia; e Performance de Relacionamento, com base no relacionamento da marca com o franqueado.

Marcas unem tradição e inovação

As franquias da MoveEdu se destacam por unir tradição e inovação. As duas maiores marcas do grupo são Microlins, com 30 anos de atuação, e Prepara Cursos, com 17 anos. Atualmente, as redes somam mais de 700 unidades e 250 mil alunos em todo o Brasil, matriculados em cursos profissionalizantes – livres e técnicos.

A Ensina Mais Turma da Mônica é uma escola especializada em apoio escolar para crianças e adolescentes do Ensino Fundamental 1 e 2, e oferece uma metodologia diferenciada, onde cada aluno é avaliado individualmente para a elaboração de um plano de estudo personalizado. Com um ambiente lúdico proporcionado pela Turma da Mônica, a rede atende crianças de 6 a 14 anos, para o apoio escolar em matemática e língua portuguesa, e a partir dos 4 anos para os cursos de robótica.

Com mais de 40 anos de atuação, a People tem como foco a educação e qualificação profissional das novas gerações, com cursos de informática e idiomas para crianças e jovens. A rede possui uma metodologia própria de ensino e cada programa tem como base um projeto educacional que contempla as principais habilidades e competências de um profissional do futuro.

Tags: Grupo MoveEduMarcasSelo de Excelência em Franchising 2022

Posts Relacionados

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio
Marcas

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio

...

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores
Marcas

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores

...

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Crocs lança coleção Solarized, modelos que são a evolução do tie-dye

Crocs lança coleção Solarized, modelos que são a evolução do tie-dye

Próximo
Cultura de segurança da informação – como treinar através da gamificação

Cultura de segurança da informação - como treinar através da gamificação

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X