ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

Nova plataforma de produtos saudáveis da maior indústria de lácteos no Nordeste aposta em alimentos com ingredientes cada vez mais naturais

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
18/04/2022
em Marcas
0 0
Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Ter uma alimentação mais natural e rica em ingredientes nutritivos, funcionais e saudáveis vem se tornando o objetivo de uma parcela cada vez mais significativa da população, que busca aliar os benefícios de uma dieta balanceada a um estilo de vida mais leve. Atenta aos anseios dos seus consumidores, Betânia Lácteos lança no mercado a linha YoBem, que aposta em produtos nutritivos e com ingredientes cada vez mais naturais, priorizando o bem-estar e os benefícios de uma alimentação saudável e balanceada no dia a dia.

YoBem chega às gôndolas dos varejistas de todo o Nordeste na segunda quinzena de abril com uma nova linha de iogurtes Triplo Zero: zero lactose, zero gordura e zero adição de açúcar. Além disso, também são enriquecidos com probióticos vivos BB-12®, a Bifidobacterium mais bem documentada do mundo. Os probióticos são reconhecidos pelos benefícios na melhora da saúde bucal, reforço do sistema imunológico, controle de colesterol e melhoria no fluxo intestinal.

Os iogurtes YoBem Triplo Zero estão disponíveis nos sabores Morango, Papaya com Linhaça e Ameixa em dois tamanhos, com embalagens de 170g e 850g. O iogurte tem poucas calorias, 4,8g de proteína e é um produto livre de gordura trans.

Com o conceito “Nutre o que faz bem”, YoBem chega ancorada em três pilares: cuidar do corpo, da saúde e da sociedade, uma vez que os produtos possuem insumos diferenciados e nutritivos. Os iogurtes YoBem Triplo Zero carregam o selo de Leite Fresco e Produção 100% Local, movimentando uma cadeia formada por 3.500 famílias produtoras do sertão nordestino.

“O lançamento de YoBem é um grande marco para Betânia, trazendo uma linha inovadora que atende às novas demandas dos consumidores, que se preocupam em cuidar da saúde e em escolher uma marca que também se importa com o impacto positivo na sociedade, com comprometimento na região onde atuam”, celebra Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.

Mais do que uma nova linha de produtos, YoBem é uma nova plataforma de Betânia, que pretende se expandir para além dos iogurtes e lançar novos produtos ainda este ano, acompanhando a maior preocupação dos consumidores com saudabilidade, mas também com muito sabor, custo-benefício e funcionalidade para a rotina.

Para a divulgação da chegada do iogurte YoBem Triplo Zero, Betânia fará campanha 360º. Com mídia externa, campanha no ambiente digital, ação com influenciadores e estará presente com enxoval completo de exposição e ativação nos pontos de venda e degustação em lojas selecionadas. Além de ações de sampling em pontos de alto tráfego, como academias e quadras de beach tênis. E também um ciclo de visitas técnicas a profissionais da área da saúde como nutricionistas, médicos e educadores físicos. Todas as novidades de YoBem poderão ser acompanhadas nos perfis de Betânia nas redes sociais.

Tags: BetâniaMarcasYoBem

Posts Relacionados

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio
Marcas

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio

...

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores
Marcas

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores

...

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Crocs lança coleção Solarized, modelos que são a evolução do tie-dye

Crocs lança coleção Solarized, modelos que são a evolução do tie-dye

Próximo
CDR+ conquista três novos clientes e anuncia board de lideranças

CDR+ conquista três novos clientes e anuncia board de lideranças

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X