Focada em oferecer aos clientes uma experiência completa na qual encontram em um só lugar tudo para o seu estilo de vida, a Riachuelo assina com a Hershey e incrementa seu marketplace com chocolates da marca internacional. O conceito “one stop shop” amplia cada vez mais seu pool de marcas parceiras, por meio de uma curadoria especial que atende diferentes lifestyles.
Para celebrar a parceria, as marcas venderão juntas no site da varejista itens especiais de Halloween. A Riachuelo disponibiliza itens decorativos, como pratos, lanternas, bonecos, etc, além de fantasias e peças licenciadas, como camisetas, pijamas, roupas para pets e moda infantil. Já a Hershey preparou chocolates exclusivos, com formas de fantasmas, abóboras e presas de vampiro, já disponíveis no site da varejista.
Mais de 140 produtos Hershey, entre chocolates, barras de cerais, balas, kits de doces, bombons, já estão disponíveis no site . Agora, os clientes contam com mais de 20 categorias diferentes para suas compras: feminina, masculina, infantil, plus size, lingerie, beleza e cosméticos, eletrônicos e eletrodomésticos, móveis, decoração, pets, brinquedos, adega, paisagismo e alimentação.
Conheça mais sobre o marketplace e o ecossistema digital da Riachuelo no site e acompanhe as novidades nas redes sociais @riachuelo.