O Mídia Banco24Horas amplia a sua presença no estado de São Paulo, com a chegada a Ribeirão Preto. A plataforma de mídia digital out of home (DOOH) acaba de instalar 35 telas nesta cidade, que permitirão que as marcas exibam campanhas interagindo com potenciais clientes diretamente no ponto de venda. As telas estão localizadas em pontos de grande circulação, como supermercados e farmácias. O potencial é enorme, já que todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.
“Ribeirão Preto é a 9ª cidade mais populosa do País sem contar as capitais, e estar nesse município é fundamental. Além disso, a região Sudeste é a que recebeu mais investimentos em publicidade entre janeiro e setembro de 2022, de acordo com dados levantados pelo Cenp-Meios. Com a chegada na cidade, o município terá ainda mais opções de locais para os possíveis consumidores ampliarem o seu anúncio, com nosso veículo de mídia capaz de comunicar em todas as etapas do consumo, desde a consideração até a conversão. Dessa forma, ampliamos a capilaridade e permitimos que anunciantes segmentem campanhas na escala que quiserem, seja por endereço, tipo de estabelecimento, perfil demográfico, entre tantos outros critérios, impactando não só quem usa o caixa eletrônico, mas também quem circula nos locais. As marcas têm a oportunidade de falar com o potencial cliente em sua jornada de consumo, com o dinheiro na mão, e isso faz toda a diferença”, explica Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca, Comunicação e Imprensa da TecBan & Head do Mídia Banco24Horas.
No Brasil, são 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas que contam com as telas de mídia digital de alta definição instalados. O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do País como: Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo, onde possui telas disponíveis no interior e litoral, por exemplo.
Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.
Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.