No dia 11 de abril acontece mais uma edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital voltado para o mercado de e-commerce no Brasil. Entre os indicados a premiação da categoria “Profissional E-commerce”, destaca-se o head de estratégia, Rhuan Willrich, da empresa Híbrido, localizada no Brusque, Santa Catarina.
Responsável pelas estratégias para e-commerce da empresa, Rhuan atua em lojas virtuais e reúne cases de sucesso como os clientes Fischer, Karsten Decor, Trussardi, Midea Carrier, Barba de Respeito, Moda Love, entre outros. Além disso, o profissional contribui com palestras e cursos voltados para marketing digital e e-commerce.
A Hibrido oferece uma plataforma completa para o mercado de e-commerce, além de estratégias que atingem os quatros principais pilares do negócio. São eles: posicionamento, marketing, tecnologia e logística/atendimento.
Sobre o prêmio que concorre, Rhuan acredita que o e-commerce pode ultrapassar barreiras e gerar resultados cada vez melhores utilizando práticas nacionais e internacionais, o que a Híbrido já oferece aos seus clientes. “É um prazer ser indicado a um prêmio tão importante no cenário nacional. Reforça que todo o esforço que o time tem feito nos últimos anos junto aos clientes para aceleração das vendas, dia a dia, tem gerado resultados e é reconhecido”, afirma o profissional.
O evento acontece no Teatro Gazeta, em São Paulo. Na edição deste ano acontecem debates sobre omnichannel e o e-commerce na indústria. Além disso, conta com outras palestras relacionadas a marketing digital, redes sociais, mobile marketing e e-commerce. A votação vai até o dia 6 de abril pelo site http://www.abcomm.org/vota-ecommerce.php.