A emoção do futebol vai unir ainda mais os torcedores e consumidores de Lay’s. A marca, que acaba de renovar o patrocínio à UEFA Champions League até 2021, está lançando no Brasil a campanha global “Show Your Emotions” e traz uma série de ações que prometem cativar os aficionados pelo esporte mais popular do mundo.
A campanha inclui embalagens comemorativas e dois novos sabores em edição limitada, o Tex-Mex Cheese e o American Barbecue, que chegam às lojas em abril, além de um espaço de experiência da marca em São Paulo, ativado durante jogos do torneio de clubes europeus.
Acreditando no poder da emoção que o futebol proporciona a quem joga, a quem torce e a quem narra, a Lay’s está ainda, em parceria com o canal Esporte Interativo, promovendo concurso que escolherá uma brasileira para narrar um jogo da semifinal da UEFA Champions League ao vivo, direto do estádio.
A vencedora também receberá uma proposta de contrato para integrar o time de narradores da emissora. O programa, idealizado em parceria entre a agência AlmapBBDO e a emissora oficial do torneio de futebol europeu, será apresentado por Taynah Espinoza, e exibido de segunda a sexta às 20h30, e aos sábados e domingos às 13h.
A marca conta ainda com uma parceria com Desimpedidos, maior canal de futebol no Brasil no YouTube, que assumirá a página do Twitter da Lay’s nos dias dos jogos, comentando as partidas ao vivo.
Para compartilhar o clima emocionante da UCL e do projeto “A Narradora Lay’s” com seus consumidores, a marca abre as portas de sua primeira ativação proprietária em São Paulo: um espaço de experiência que mistura um bar, um estúdio interativo e um co-working que, entre 3 de abril a 26 de maio, terá uma agenda repleta de atividades ligadas ao universo do futebol.
Chamado de “Lay’s Fan Experience”, o espaço invade a Vila Madalena oferecendo aos torcedores a possibilidade de acompanhar as partidas da UEFA Champions League e, ainda, participar de palestras e mesas-redondas com grandes nomes do esporte.