No segundo semestre de 2020 a agência firmou uma parceria com a consultoria espanhola Angá Estúdio e mais uma vez sai na frente com mais uma fusão de sucesso, dessa vez na área de uma de suas especialidades, o branding.
Comandada pela executiva Suellen Gargantini, atual VP de estratégia digital do Prêmio ABCCOM, a Sugarlab & Co. tem se destacado como uma das principais da região, conquistando clientes importantes e influentes no mercado. Desde a sexta edição do Prêmio ABC da Comunicação, a agência vem tendo seus trabalhos e profissionais reconhecidos, acumulando troféus nos anos de 2018, 2019 e 2021.
A Sugarlab & Co. mantém como objetivo central o planejamento de marketing estratégico, com foco em experiências criativas, aliado à gestão de marca. Desde dezembro de 2016 esse trabalho vem sendo realizado e promove conteúdo relevante, do off-line para o online.
“Para 2022 já demos início a uma virada estratégica interna que irá impactar diretamente em nossos serviços, por isso estamos em busca de parcerias que possam nos ajudar a desenvolver o que não realizaremos mais, já que neste ano estamos focando nas consultorias estratégicas de branding e em nosso bureau de experiências, que passará a ter atuação muito mais internacional” comenta Suellen Gargantini.
A parceria com a agência carioca Pitaco Criativo veio para flexibilizar a produção e o desenvolvimento dos projetos de branding. “Nosso objetivo é manter nossas ofertas para os clientes, desde a criação das marcas até a implementação das diversas fases dos projetos e para isso precisamos de mais ‘braço’ em território nacional, empresas e pessoas em que confiamos e entregamos nossos clientes de olhos fechados”, acrescenta Suellen.
Com a internacionalização da Sugarlab & Co,, uma reorganização e seleção na esteira de serviços se fez necessária. Com isso a agência passará a atender apenas clientes de consultorias estratégias em branding e todo o desenvolvimento prático, assim como a implementação dos projetos, passará a ser desenvolvida pela Pitaco Criativo.
“Estamos muito felizes com a parceria e com a possibilidade de poder agregar todo o nosso conhecimento e experiência para os clientes da Sugarlab & Co., temos certeza que a parceria renderá muitos cases de sucesso ao redor de todo o mundo”, comenta Juliana, sócia da agência carioca.