ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Featured

Centauro fecha parceria com NBB para levar entretenimento ao público no Jogo das Estrelas

Rede esportiva realizará ativações durante os dois dias do evento no Rio de Janeiro, que reunirá as estrelas da temporada atual do basquete brasileiro

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
17/03/2022
em Featured, Jogada do Marketing
0 0
Centauro fecha parceria com NBB para levar entretenimento ao público no Jogo das Estrelas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Centauro vai apoiar um dos principais eventos e movimentos de entretenimento do esporte nacional. A maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina anuncia patrocínio à 14ª edição do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB), que ocorre nos dias 18 e 19 de março na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). Essa parceria, que começa na festa do basquete brasileiro, ainda continuará rendendo frutos durante a temporada do NBB 2021/2022.

O evento reunirá os principais atletas do basquete do país em uma grande festa com disputas individuais (Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas) e ‘mini jogos’ entre os melhores jogadores, divididos em quatro times liderados por um capitão cada: #TimeCablock (NBB Brasil), #TimeDeodato (NBB Brasil), #TimeMonstrinho (NBB Novas Estrelas) e #TimeDJack (NBB Mundo).

Para agitar o público do Jogo das Estrelas, considerado um hub de grandes ativações de marcas, a Centauro levará para o telão da Arena Carioca 1 a ‘Câmera do Estilo’, bastante famosa na NBA. Nela, o torcedor poderá exibir sua camisa ou tênis de basquete como forma de expressar sua paixão pelo esporte e exaltar seu próprio estilo de forma divertida. O telão também vai exibir um voucher de desconto da rede disponibilizado exclusivamente para o evento.

Além dessa ação, a marca ainda participa do Jogo das Estrelas do NBB com entradas nas placas de LED da quadra e exposição no backdrop de entrevistas juntamente com outros parceiros do evento. Durante as transmissões do evento no YouTube do NBB, serão exibidos quatro ‘Momentos Centauro’, com a divulgação de cupons de desconto para compras no site da Centauro.

A edição 2022 do Jogo das Estrelas do NBB será realizada no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico. A grande novidade é a volta do público ao ginásio, com o primeiro lote de ingressos para o dia 18 de março esgotado em apenas 24 horas após a liberação dos tickets.

Sobre a Centauro

Com 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, a Centauro anunciou investimentos no Parque Ibirapuera, por cinco anos, e no Parque Villa-Lobos até 2023, com o objetivo de estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.

Programação do Jogo das Estrelas 2022

Sexta (18/03) – ao vivo na ESPN e Youtube do NBB

17h00 – Abertura dos portões

18h30 – Flamengo x Paulistano (válido pelo NBB)

21h – Início dos Torneios individuais de Habilidades, 3 Pontos e Enterradas

Sábado (19/03) – ao vivo na ESPN, TV Cultura e Youtube do NBB

14h00 – Abertura dos portões

16h10 – Jogo das Estrelas do NBB

Semifinais (2 quartos de 6 minutos cada)

Final (2 quartos de 8 minutos)

Tags: Jogada do MarketingJogo das EstrelasNBBParceria

Posts Relacionados

Referência no Skate Park, Dora Varella reforça a importância do investimento no skate para elevar o nível do esporte no país
Jogada do Marketing

Referência no Skate Park, Dora Varella reforça a importância do investimento no skate para elevar o nível do esporte no país

...

Sport Drops é o primeiro vídeocast esportivo lançado com exclusividade em streaming brasileiro
Jogada do Marketing

Sport Drops é o primeiro vídeocast esportivo lançado com exclusividade em streaming brasileiro

...

Havan patrocina piloto de kart que disputará o mundial

Havan patrocina piloto de kart que disputará o mundial

Centauro lança produtos exclusivos da Seleção Brasileira e traz homenagens aos 20 anos do pentacampeonato mundial

Centauro lança produtos exclusivos da Seleção Brasileira e traz homenagens aos 20 anos do pentacampeonato mundial

“Doutora” Camila Brait confirma renovação do patrocínio do Grupo São Cristóvão Saúde

“Doutora” Camila Brait confirma renovação do patrocínio do Grupo São Cristóvão Saúde

PUMA e AC Milan apresentam novo uniforme HOME 22/23 inspirado na herança milanesa

PUMA e AC Milan apresentam novo uniforme HOME 22/23 inspirado na herança milanesa

Banco do Brasil e Eleven Sports anunciam projeto “Todas em campo”

Banco do Brasil e Eleven Sports anunciam projeto “Todas em campo”

Braziline celebra Nilton Santos em nova camisa

Braziline celebra Nilton Santos em nova camisa

Próximo
Para 2022, varejo deve focar nas expectativas do cliente, tecnologia aprimorada, análise de dados e convergência com lojas físicas

Para 2022, varejo deve focar nas expectativas do cliente, tecnologia aprimorada, análise de dados e convergência com lojas físicas

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X