O Prêmio ABC anuncia a chegada de Suellen Gargantini para a posição de vice-presidente de estratégia em sua edição comemorativa de 10 anos. Na cadeira, a executiva desenvolverá ações estratégicas ao lado do comitê organizador do Prêmio e seu maior desafio será aumentar a visibilidade e relevância do evento durante todo o ano.
A ABCCOM, empresa organizadora da premiação vem realizando uma jornada intensa de inovação e transformação e com a chegada de grandes nomes, fortalece ainda mais a promoção e o reconhecimento de profissionais do mercado.
“O Prêmio ABC é um evento que movimenta toda a cadeia de comunicação e marketing regional e para este ano estamos pensando em ações frequentes, com início agora no primeiro semestre. Nas edições anteriores, as interações com o público final aconteciam apenas no último semestre. Vamos intensificar a programação para garantir que todos conheçam a premiação”, comenta Suellen.
Suellen é graduada em Design Gráfico pela Belas Artes de São Paulo, Design Digital pela Anhembi Morumbi e Fotografia pela Nikon School. Especialista em Brand Experience e Marketing Estratégico, atua como diretora criativa de sua agência Sugarlab & Co. e leciona no Branding para Négocios. Possui 19 anos de experiência em comunicação e marketing e já atuou em grandes empresas do mercado financeiro. Além disso, possui em seu portfólio grandes nomes e marcas como Glória Kalil, Carole Crema, Panobianco, Shopping VillaLobos, Care Natural Beauty, entre outros.