PUBLICIDADE

Nova campanha do Guaraná Antarctica, “É Coisa Nossa”, tem material de PDV e brindes criados pela Score Group

A Score Group, agência líder no segmento de Shopper Experience, criou diferentes e criativos materiais de PDV, além de brindes para o Compre e...

Consultórios odontológicos ganham nova roupagem pelo país

Há cerca de três anos, a Odontoclinic – primeira rede nacional de franquias de clínicas odontológicas – decidiu reformular seu projeto de identidade visual...

TheLED ganha Prêmio POPAI Brasil

A TheLED, empresa de inovação em comunicação visual digital e painéis de LED, recebeu nessa quarta-feira, 8 de maio, o reconhecimento pelo terceiro lugar...

The LED digitaliza pontos de venda da C&A

Um painel de LED exibindo um vídeo com modelos e influenciadoras digitais de moda vestindo roupas de uma marca exclusiva (Mindse7), até então só...

Pernambucanas e Motorola criam performances musicais para lançamento de novo telefone

A Pernambucanas, maior varejista do Brasil, e a Motorola, uma das maiores fabricantes de smartphones no Brasil, acabam de fechar parceria inédita para o...

Equipe de promotores: porque é importante e como motivá-la?

Todo gestor de trade marketing sabe que, sem o trabalho da equipe de promotores no PDV, as estratégias traçadas não saem do papel. Esses...

TIM inaugura mais duas lojas no conceito digital em São Paulo

A TIM inaugura mais duas lojas digitais na capital paulista, no Shopping Vila Olímpia e no Shopping Butantã. Os pontos de venda contam com...

Sono Quality apresenta sua primeira loja tecnológica em São Paulo

Uma das principais marcas de colchões tecnológicos do Brasil, a Sono Quality ganha sua primeira loja física. Localizada em região estratégica de São Paulo,...

Sampling interativo inova na abordagem ao consumidor no PDV

A tradicional distribuição gratuita de amostras e brindes de produtos a consumidores está passando por uma verdadeira revolução com o lançamento da Amostrix, ferramenta...

A importância da exposição de produtos no Ponto de venda

Por Marcus de Jesus – Gerente de Trade Marketing Nacional M. Dias BrancoPara as indústrias de alimentos, não basta lutar por um lugar no coração...

Ideia3 Soluções Criativas chega para fomentar o mercado de cenografia e Visual Merchandising

Glauber Lopes de Brito atua na área de Visual Merchandising desde 2007, tendo passado por cargos executivos em empresas como Track & Field e...

Agência 96 lança plataforma de BI que potencializa estratégias no PDV e uma pesquisa sobre hábitos do consumidor em promoções

É evidente que investir em campanhas criativas, bem planejadas e estrategicamente inteligentes é algo essencial para as empresas. Por outro lado, não adianta ter...

Walmart lança projeto Prateleiras de Empregos

Após o lançamento do novo posicionamento da rede Walmart, “Preço pra baixo. Você pra cima”, a Tamboré, agência colaborativa “in-house” criada pela DM9DDB, lança...

Shopping JK Iguatemi cria vitrine interativa

Convidativo e integrado com a cidade de São Paulo, o Shopping JK Iguatemi lança a ação "Como você está hoje?".A partir do dia 4...

Vitrine Echolac na Le Postiche surpreende pela inovação

A Le Postiche, que trouxe para o Brasil com exclusividade as malas da marca japonesa Echolac, expõe o produto de forma inovadora em suas...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,062FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
796InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,149FãsCurtir
X