O The Ultimate Fighting Championship é o novo parceiro da Elemidia, distribuidora de conteúdo via mídia out of home, com televisores em diversas plataformas, como empresas, estações de trem, estabelecimentos comerciais, entre outros.
Consolidado no Brasil, o UFC amplia cada vez mais seu canal de comunicação como os fãs. E, para isso, a Elemidia veiculará informações da companhia para uma audiência de mais de 20 milhões de pessoas por semana.
A exibição de todo este material tem a curadoria da Elemidia em parceria com o escritório do UFC no Brasil, além do apoio da matriz do The Ultimate Fighting Championship , em Las Vegas e do Canal Combate, a emissora oficial do UFC no Brasil.
O acordo comercial entre as empresas aconteceu no Brasil, e o superintendente da Elemidia, Eduardo Alvarenga, celebra o início das operações: “O nosso espectador terá acesso a informações em primeira mão. Serão conteúdos exclusivos, fornecidos pelo UFC aos fãs de MMA”.
“A parceria com a Elemidia é mais uma conquista do UFC em nosso país. O público brasileiro merece informações de qualidade referentes não só à organização, mas ao esporte e atletas, e de forma exclusiva. Este acordo celebra a consolidação da marca UFC no Brasil, que busca atender cada vez mais um público maior”, disse Grace Tourinho, diretora geral do UFC no Brasil.