Teens, o queridinho da garotada, anuncia nova identidade visual

Os produtos da marca estão de cara nova mas continuam com o mesmo sabor inigualável.

18

Teens mudou! A marca preferida da turma jovem anuncia sua nova identidade visual. A intenção é ficar cada vez mais próximo aos seus consumidores e o novo design das embalagens, que contam com ilustrações de personagens divertidos, descolados e com estilos próprios, promete virar uma febre entre a garotada. Ou seja, o que já era bom ficou ainda melhor. 

As novas embalagens reforçam o novo posicionamento da marca, estimulando a personalidade de cada consumidor, e conta com três sabores irresistíveis: Chocolate, Chocolate Branco e Bauny, todos fonte de cálcio, ricos em vitaminas e crocantes, perfeitos para serem consumidos a qualquer hora do dia. 

Para facilitar o consumo, os biscoitos chegam em duas versões de embalagens super práticas: 30g e 80g, fáceis de transportar e ideais para o lanche da escola, para assistir uma série ou até dividir com os amigos. 

A nova identidade visual também está presente no chocolate coberto, deixando a embalagem mais moderna, e com o sabor e a crocância de sempre. 

Os lançamentos chegam aos mercados do País em janeiro. E para ficar ainda mais conectado com seus consumidores, a marca vai estrear nas redes sociais, marcando presença no Facebook, Instagram e Youtube.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR