A Porto Seguro Cartões passou a emitir o Cartão de Crédito com a tecnologia de pagamento por aproximação – Contactless. Através desta tecnologia, o mercado está se preparando para aumentar a aceitação e a agilidade de compras de alto fluxo como shows e eventos, além de deixar as compras do dia a dia mais rápidas, como transportes públicos. Além da abrangênciada utilização o cliente também ganhará mais rapidez no momento de pagamento, bastará o cliente aproximar o cartão da maquininha com tecnologia NFC e pronto.

De acordo com o diretor da Porto Seguro Cartões, Marcos Loução, “a Porto Seguro é uma empresa que sempre busca o que há de mais moderno no mercado e desta vez, estamos trazendo aos nossos clientes mais agilidade, mantendo a segurança das compras do cartão e praticidade através do Contactless. Aproveitamos esse momento, para dar mais modernindade ao design do plastico, remetendo à movimento e destacando o nome do cliente”.

Contactless e funcionalidade

A tecnologia Contactless possui um formato bem parecido com pagamentos via carteiras digitais, como Samsung Pay e Google Pay, que permanecem disponíveis aos clientes, assim como o chip do cartão.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR