O consumo consciente é a tendência para 2024 nos e-commerces e marketplaces, como revela a Nubimetrics, plataforma que empodera os sellers com dados...
De acordo com pesquisa recente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), para 70% das companhias, nenhuma tarefa referente à...
Diante de um cenário cada dia mais desafiador provocado pelas transformações constantes da tecnologia com forte impacto nas preferências e...
Segundo uma pesquisa realizada pela ManageEngine, divisão de gerenciamento de TI corporativo da Zoho Corporation, empresa multinacional de tecnologia, Assim...
Realizado pela RD Station, o estudo "Panorama de Marketing Digital 2023" apontou que 60% dos times de marketing são responsáveis...
De acordo com o relatório "Tendências do Varejo 2024", da Opinion Box, algumas mudanças significativas irão moldar o cenário do...
De acordo com o Instituto de Finanças Internacionais (IIF), a estimativa é de que o crescimento do Produto Interno Bruto...
O ano está chegando ao fim, mas o marketing digital e todas as suas vertentes continuarão em constante evolução assim...
A covid-19 mudou a forma como nos relacionamos e mostrou que existe a possibilidade de termos mais "flexibilização" no que...
Globalmente, a eMarketer estima que cerca de 82% dos anúncios da web dependem de cookies e mais de 77% dos...
Após dois anos atípicos, muitas empresas passaram a compreender a importância da tecnologia para o desempenho de seus negócios. Com...
Já é lugar comum afirmar que a pandemia acelerou a transformação digital e cultural das empresas. Muitas que sequer pensavam...
O varejo foi um dos setores mais afetados pela pandemia. Segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),...
A crise ocasionada pela pandemia segue modificando os hábitos de compra dos consumidores, criando diferentes perfis de compradores. Durante o...
Considerada um dos setores mais impactados pela pandemia, a indústria de consumo e varejo no Brasil vem passando por uma...
abril, 2024
Sem eventos