PUBLICIDADE

Casa KM lança novas embalagens do Casa & Perfume e Amacitel.

A Casa KM traz aos supermercados e comércios a nova embalagem de 5 litros em duas linhas de produtos: o amaciante Amacitel Luxo e...

Como a ideologia da marca influencia na criação da identidade visual

A identidade visual de uma marca pode ser fundamental para que ela tenha sucesso. A escolha das cores, o design e atributos da aparência...

Galeria Paulista inaugura em grande estilo

A partir do dia 7 de novembro todos estão convidados a conhecer uma das mais novas galerias de São Paulo, a Galeria Paulista.O evento...

Raison Pure e Market Value criam nova identidade visual para Nutty Bavarian

"Bavária em Festa". Com este conceito, a Raison Pure e a Market Value, agências do grupo multinacional francês Team Créatif, desenvolveram conjuntamente um novo...

Rio Cello: Pharus Bright Design é finalista da 6ª Bienal Ibero-americana de Design com projeto premiado no IF Award

A agência Pharus Bright Design representará o Brasil na 6ª Bienal Ibero-Americana de Design (BID18), realizada entre 26 e 30 de novembro em Madri,...

RIMOWA apresenta nova identidade visual em comemoração aos 120 anos da marca

A RIMOWA (www.rimowashop.com.br) - primeira maison alemã do grupo LVMH, apresenta nova identidade visual criada em um projeto colaborativo entre estúdio de design alemão...

Nova embalagem do Norcau Chanty revela o passo a passo do chantilly perfeito

Resultado de uma pesquisa feita com apoio de técnicos e confeiteiros sobre o creme para fazer chantilly, a Puratos identificou a oportunidade de instruir...

Emulzint renova identidade visual do Pão Amigo

A Emulzint, uma das principais fornecedoras de ingredientes para panificação e confeitaria do Brasil, comemora três anos do projeto Pão Amigo – que já...

Perfetto está entre os finalistas do Gama Innovation Awards 2018

A Perfetto, uma das maiores indústrias de sorvetes do país, está entre os finalistas do Gama Innovation Awards, na categoria de embalagens, com o...

Desafio muda imagem corporativa da Synchro

Em um ano cheio de mudanças, a Synchro, empresa de consultoria soluções fiscais e tributárias, reformula sua comunicação com o mercado e com os...

Grupo Desafio desenvolve embalagem do novo Leite Fortificado Shefa

A agência Desafio desenvolveu a embalagem do novo Leite Fortificado Shefa. O produto, que é um lançamento, vem com roupagem destacando de forma elucidativa...

Johnnie Walker lança embalagens especiais para o Dia dos Pais

JOHNNIE WALKER, marca de whisky da DIAGEO – líder mundial em bebidas alcoólicas premium, oferece edições exclusivas para presentear no Dia dos Pais. São...

Raison Pure cria marca Digníssimo para Salton

A descontração e o espírito explorador dos millennials foram o ponto de partida para a elaboração de Digníssimo, a nova linha de produtos da...

DesignOps: 3 razões para implementar nas empresas

Os avanços tecnológicos e, consequentemente, da comunicação, criaram uma série de demandas por parte dos consumidores e trouxeram novos desafios para o universo do...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,793FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
539InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,502FãsCurtir
X