ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Design

Haskell Cosméticos apresenta nova identidade visual das embalagens com produtos mais sustentáveis e design moderno

De cara nova, a empresa caminha a passos largos para um futuro de transformação, com mais responsabilidade ambiental. Os produtos passam a ser 100% livres de parabenos, a oferecer fórmulas mais vegetalizadas, com redução de 85% dos corantes, além da marca investir na reciclagem através da logística reversa (com impacto social)

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
18/12/2021
in Design
0 0
Haskell Cosméticos apresenta nova identidade visual das embalagens com produtos mais sustentáveis e design moderno
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Haskell Cosméticos está de cara nova e apresenta uma nova identidade visual – com embalagens mais sustentáveis, modernas, personalizadas e funcionais. Ao longo de seus 21 anos produzindo produtos de beleza e estimulando a autoestima da mulher brasileira, a marca decidiu ir além e caminhar rumo a um futuro melhor.

O lançamento vem acompanhado de outras novidades, como produtos 100% livres de parabenos, fórmulas mais vegetalizadas (com a mesma performance), redução de 85% dos corantes e reciclagem através da logística reversa (com impacto social) – trata-se de uma compensação ambiental com o objetivo de reduzir o impacto no meio ambiente.

Visando ampliar o protagonismo no mercado, em todo território nacional e internacional – onde atua em mais de 20 países -, e caminhar junto às tendências de mercado na preocupação com o meio ambiente, a Haskell tem como vertente, desde o início de sua história, ser um agente transformador no mundo onde se vive, por meio de atitudes sociais, ações afetivas, e na entrega de produtos tecnológicos e de alta qualidade.

As linhas sucesso de vendas, a ”Mandioca” e a ”Cavalo Forte”, continuam com o mesmo poder de performance e atuação, mas ganharam mudanças. A Cavalo Forte, por exemplo, continua com os ativos de biotina, pantenol e queratina, mas perdeu 100% dos parabenos e trocou a queratina animal pela vegetal. A Haskell, que já não fazia testes em animais (cruelty-free), passa a ter mais produtos veganos no portfólio.

Outra novidade é a conquista da certificação PETA – People for the Ethical Treatment of Animals – uma organização não governamental norte americana que é referência no meio. A PETA atesta que a Haskell é uma empresa livre de crueldade animal, em toda sua cadeia produtiva.

As novas embalagens reformuladas já começaram, gradualmente, a chegar aos pontos de venda espalhados por todo o território nacional.

De acordo com Mayara Araújo, gerente de marketing, o objetivo dessa transformação é aproximar a marca de seu propósito já existente, mas que poderia evoluir ainda mais.

“Estamos trabalhando nesse projeto há, aproximadamente, 3 anos. Voltamos o olhar para dentro, revisamos nossos valores, desenvolvemos a cultura, para, agora, estarmos prontos para externalizar essa evolução, rumo a um futuro mais sustentável, transparente e justo, fazendo da Haskell um agente transformador e uma empresa que vai além. É sobre fazer mais do que cosméticos, é sobre influenciar positivamente as pessoas e ir ao encontro das suas novas necessidades e desejos.”

O diretor de artes, Luciano Lima, também comenta sobre como a embalagem foi idealizada: “Evoluímos o shape já existente, adicionando novos frisos no coroamento para gerar elegância e continuidade visual no ponto de venda. As cores e os rótulos foram redesenhados, objetivando harmonia visual como um todo. As mudanças foram além da forma, os claims e atributos foram reescritos para uma melhor interpretação das informações pelo consumidor. Tudo isso para alinhar a embalagem com o novo propósito da marca.”

Encontre a Haskell:
@haskelloficial
E-commerce
Blog

Tags: DesignHaskell Cosméticosnova embalagem

Related Posts

As marcas NGK e NTK mudam a identidade visual das embalagens de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio
Design

As marcas NGK e NTK mudam a identidade visual das embalagens de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio

...

Casa Vogue traz importante discussão sobre a identidade nacional no design
Design

Casa Vogue traz importante discussão sobre a identidade nacional no design

...

Como a Inteligência Artificial impacta o mercado de Design

Como a Inteligência Artificial impacta o mercado de Design

The Macallan releva identidade visual comemorativa

The Macallan releva identidade visual comemorativa

Rede Cinemark apresenta nova identidade visual

Rede Cinemark apresenta nova identidade visual

Design ético, diversidade estética e venture design: as maiores tendências de design para 2023

Design ético, diversidade estética e venture design: as maiores tendências de design para 2023

5 tendências estratégicas para o marketing e o design em 2023

5 tendências estratégicas para o marketing e o design em 2023

TDC explora design e tipografia latino-americana com conferência “Cha Che Chi”

TDC explora design e tipografia latino-americana com conferência “Cha Che Chi”

Next Post
Grupo Boticário inova com primeira embalagem cosmética do país feita de fibras de celulose

Grupo Boticário inova com primeira embalagem cosmética do país feita de fibras de celulose

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X