Vídeo com a brincadeira foi visualizado por mais de 200 mil pessoas em menos de 24 horas
Desde que trouxe o jogador Zizao, da China, a diretoria do Corinthians nunca escondeu que a contratação estava muito mais relacionada a uma jogada de marketing, do que exatamente o desempenho do atleta dentro das quatro linhas. A ideia era expandir a marca Corinthians para novos horizontes.
Entretanto, uma outra jogada de marketing protagonizada pelo atacante asiático e arquitetada pelo marketing do Corinthians está dando o que falar nas redes sociais. A página oficial do clube divulgou, na última segunda-feira (6), um vídeo de 19 minutos com o nome “O Zizao tá lendo”.
O viral satiriza o comercial “O Dudu tá lendo” da Caixa Econômica Federal – patrocinadora do clube –, que mostra um garotinho que começa a ler pela primeira vez alguma coisa na vida, justamente as placas da Caixa enquanto passeia de carro com a sua família.
Além de Zizao, na pele de Dudu, os jogadores Paulinho, Fábio Santos e Emerson Sheik participam do “comercial”. No vídeo, os atletas passeiam pelo campo de treinamento com um carrinho, enquanto Zizao lê as placas de publicidade do campo com alguma dificuldade. Ao conseguir ler o nome da Caixa, Emerson Sheik solta o já esperado: “gente, o Zizao está lendo”.
O vídeo conta com mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook e já visto por mais de 200 mil pessoas através do Youtube. Sem contar que o assunto foi comentado em praticamente todos os programas esportivos e muito elogiado pelo público pela boa #jogadadomarketing.
Veja o vídeo:
Relembre o comercial da Caixa: