ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing Marcas

Fini anuncia parceria com a Uber Eats

Adotado no início da pandemia, o delivery traz lucratividade para as franquias da marca, que agora podem usar mais uma plataforma como estratégia de vendas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
25/08/2021
in Marcas
0 0
Fini anuncia parceria com a Uber Eats
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Sempre pensando em atender às necessidades de seus franqueados e consumidores, a Fini, líder no segmento de candies, anuncia mais uma parceria para seu delivery: a Uber Eats. Desde que o canal foi implementado, no início da pandemia, as franquias da marca têm apresentado crescimento de 10% em representatividade de vendas e tíquete médio de R$ 45,00, valor três vezes maior, se considerado o período anterior ao delivery. 

De acordo com levantamento realizado pela marca, a compra via delivery ganha destaque em momentos específicos. Finais de semana à noite, feriados e datas comemorativas são ocasiões listadas pelos franqueados como as preferidas pelos consumidores para a aquisição dos produtos, sem a necessidade de sair de casa.

Os pedidos realizados por delivery são efetuados, diretamente, na franquia mais próxima ao consumidor. Além do Uber Eats, os Fini lovers têm à disposição os aplicativos iFood e Rappi. Os produtos podem ser escolhidos a granel, assim como é feito nas lojas físicas, com valor mínimo de R$ 20,00 por entrega para iFood e Rappi, e sem valor mínimo para Uber Eats.

No portfólio da Fini, estão disponíveis mais de cem produtos, incluindo opções exclusivas, importadas da Espanha, além dos clássicos da marca, como o Tubes Morango Cítrico, Beijos de Morango, Dentaduras e Ursinhos, e itens presenteáveis, como bichos de pelúcia e algodão-doce. 

De acordo com Patrick Ramos, gerente de novos negócios da The Fini Company, a Uber Eats chegou para trazer ainda mais lucratividade e aumento no faturamento dos franqueados. “Até o momento, mais de 75% das unidades espalhadas pelo País aderiram à Uber Eats, o que mostra que a nossa estratégia de atuação, implementada há pouco mais de um ano, tem dado resultados positivos nas vendas dos quiosques. Já temos uma boa experiência no delivery, e nosso objetivo é continuar a desenvolver formatos cada vez mais rentáveis para os franqueados e convenientes para nossos consumidores”, comemora Ramos.

Ainda segundo Ramos, os franqueados são orientados frequentemente em relação à melhor utilização da plataforma e estratégia de vendas. Utilizar todas as promoções disponíveis, aderir a cupons de fidelidade, dar descontos em produtos e ceder ao cliente a isenção da taxa de entrega são algumas das dicas da marca.

Franquia Fini

A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento a partir de R$ 130 mil, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade gira de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.

Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para [email protected]. 

Tags: MarcasParceriauber eats

Related Posts

E a patroa faz tudo: Com Nubank, Anitta promove Modo Rua e seguro de celular no Carnaval
Branding

Como ser diferente?

...

Weber Haus emplaca duas cachaças no ranking de maior concurso de destilados do país e fica em segundo lugar entre as cachaças mais vendidas em 2021
Marcas

Weber Haus emplaca duas cachaças no ranking de maior concurso de destilados do país e fica em segundo lugar entre as cachaças mais vendidas em 2021

...

Pinacoteca inaugura nova loja do museu com produtos exclusivos assinados por artista e designer de moda

Pinacoteca inaugura nova loja do museu com produtos exclusivos assinados por artista e designer de moda

Aniversário solidário: Privalia comemora data com campanha de doação

Aniversário solidário: Privalia comemora data com campanha de doação

Corinthians e Midea inauguram Calçada da Fiel em comemoração aos 111 anos do clube

Corinthians e Midea inauguram Calçada da Fiel em comemoração aos 111 anos do clube

smartclip fecha acordo com Pluto TV para comercialização na América Latina e Estados Unidos

smartclip fecha acordo com Pluto TV para comercialização na América Latina e Estados Unidos

Triart espera crescer 25% após entrada na M&Co, de Marcelo Checon

Triart espera crescer 25% após entrada na M&Co, de Marcelo Checon

Internacionalização leva Milvus, empresa da área de TI, a investir R$ 3 milhões em reposicionamento de marca

Internacionalização leva Milvus, empresa da área de TI, a investir R$ 3 milhões em reposicionamento de marca

Next Post
Supergasbras conta sua história em vídeo comemorativo de 75 anos

Supergasbras conta sua história em vídeo comemorativo de 75 anos

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X