ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing Marcas

smartclip fecha acordo com Pluto TV para comercialização na América Latina e Estados Unidos

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
25/08/2021
in Marcas
0 0
smartclip fecha acordo com Pluto TV para comercialização na América Latina e Estados Unidos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas, agora passa a comercializar o inventário da Pluto TV juntamente com a oferta de vídeo in app nas TVs conectadas. Esse acordo visa monetizar os espaços comerciais que serão oferecidos a agências e anunciantes no México, no Brasil, na Colômbia, na Argentina, no Chile e nos Estados Unidos.

Isso acontece em um momento em que a penetração do device no mercado brasileiro chega a 89%, de acordo com o estudo sobre o comportamento da audiência em TV Conectada deste ano – “O potencial da TV Conectada no Brasil: Expansão do consumo e oportunidades para as marcas” -, realizado em colaboração com a Nielsen.

“Essa parceria com a Pluto TV reforça o crescimento do cross device e da TV Conectada no Brasil e em diversos países da América Latina e nos Estados Unidos. É por isso que apostamos e confiamos nesse tipo de mídia para amplificar as campanhas de nossos parceiros e mostrar dados sobre o que realmente impacta o consumidor final das publicidades”, completa Lilian Prado, Managing Director da smartclip Brasil.

Com esse acordo, a smartclip, junto com a Pluto TV, passa a disponibilizar um novo e qualificado inventário para agências e anunciantes no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Estados Unidos por meio da oferta de vídeo in app, oferecendo uma das melhores soluções em TV Conectada.

Segundo Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & gerente geral no Brasil da ViacomCBS, esse acordo reforça a qualidade dos espaços publicitários comercializados dentro desses mercados. “A partir dessa parceria, estamos mostrando a importância da TV Conectada para o presente e para o futuro. E consequentemente, das marcas e suas campanhas dentro desse espaço, que tem tido cada vez mais abertura e potencial de crescimento”, completa Proti.

O que reforça ainda mais essa realidade é o fato de que a TV Conectada é o segundo device no qual as pessoas mais prestam atenção nos anúncios, conforme mostra a pesquisa da Nielsen em parceria com a smartclip. Além disso, mais de 80% dos respondentes da pesquisa procuraram mais informações de, pelo menos, um anúncio que visualizaram em sua CTV.

Tags: MarcasPluto TVsmartclip

Related Posts

E a patroa faz tudo: Com Nubank, Anitta promove Modo Rua e seguro de celular no Carnaval
Branding

Como ser diferente?

...

Weber Haus emplaca duas cachaças no ranking de maior concurso de destilados do país e fica em segundo lugar entre as cachaças mais vendidas em 2021
Marcas

Weber Haus emplaca duas cachaças no ranking de maior concurso de destilados do país e fica em segundo lugar entre as cachaças mais vendidas em 2021

...

Pinacoteca inaugura nova loja do museu com produtos exclusivos assinados por artista e designer de moda

Pinacoteca inaugura nova loja do museu com produtos exclusivos assinados por artista e designer de moda

Aniversário solidário: Privalia comemora data com campanha de doação

Aniversário solidário: Privalia comemora data com campanha de doação

Corinthians e Midea inauguram Calçada da Fiel em comemoração aos 111 anos do clube

Corinthians e Midea inauguram Calçada da Fiel em comemoração aos 111 anos do clube

Fini anuncia parceria com a Uber Eats

Fini anuncia parceria com a Uber Eats

Triart espera crescer 25% após entrada na M&Co, de Marcelo Checon

Triart espera crescer 25% após entrada na M&Co, de Marcelo Checon

Internacionalização leva Milvus, empresa da área de TI, a investir R$ 3 milhões em reposicionamento de marca

Internacionalização leva Milvus, empresa da área de TI, a investir R$ 3 milhões em reposicionamento de marca

Next Post
O que muda com o fim dos cookies para o marketing digital?

O que muda com o fim dos cookies para o marketing digital?

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X