ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Via anuncia aporte na fintech Uffa

Investimento faz parte do programa Via Next, que tem como um dos objetivos acelerar a transformação digital da Companhia

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
17/11/2021
in Marcas
0 0
Via anuncia aporte na fintech Uffa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Via deu mais um passo em seu Programa Via Next, de investimentos e aceleração de startups, e anunciou o investimento minoritário na fintech Uffa, que proporciona uma experiência positiva às pessoas que precisam resolver problemas financeiros, seja na negociação de uma dívida, solicitação de crédito ou abertura de conta.

Com os aportes, a dona de marcas como Casas Bahia, Ponto e Extra.com, que é uma das maiores varejistas do Brasil, dá continuidade ao programa desenvolvido em parceria com o Distrito. Os objetivos são acelerar a transformação digital da Via e promover soluções inovadoras para melhorar a experiência do cliente em toda a sua jornada de compra e relacionamento. Faz parte da estratégia do Via Next investir até R$ 200 milhões em startups pelos próximos cinco anos, por meio de Corporate Venture Capital (CVC). Em setembro, a Companhia deu largada ao programa e anunciou o investimento minoritário nas fintechs GoPublic, Poupa Certo e Byebnk, que têm foco em inteligência para dar crédito, educação e inclusão financeira e criptomoedas.

O Uffa é um marketplace que proporciona uma jornada positiva aos clientes na solução de problemas financeiros, seja na negociação de uma dívida ou na solicitação de crédito. A fintech desenvolveu uma plataforma de cashback que estimula a educação financeira dos usuários e recentemente lançou o Uffaencer, um portal destinado ao Influenciador Digital, que oferece uma nova oportunidade de monetização ao seu canal, ajudando seus seguidores a saírem do vermelho. Além disso, a plataforma aceita meios de pagamentos diversificados e oferta crédito para pagamento de dívidas ou aquisição de bens de consumo pelos usuários. Com menos de dois anos de atuação, a startup conta atualmente com mais de 14 milhões de pessoas em sua base e usará o investimento para chegar a ainda mais pessoas.

“A inovação aberta é o caminho que escolhemos em parceria com o Distrito, maior hub de inovação e startups do Brasil. Acreditamos na união entre negócios e tecnologia para melhorar a experiência e ampliar os pontos de contato com nossos clientes. Estamos com as portas abertas à inovação para destravar valores em nosso ecossistema, gerar negócios que vão além do varejo e em paralelo alavancar muitas startups”, conta Helisson Lemos, CINO/ Marketplace da Via.

Tags: MarcasVIA

Related Posts

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca
Marcas

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca

...

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia
Marcas

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia

...

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Hans Donner, um dos maiores designers do país, investe em licenciamento de marcas

Hans Donner, um dos maiores designers do país, investe em licenciamento de marcas

#EssaMinaÉDima: TikTok lança campanha para exaltar a potência feminina no universo gamer

Tiktok e Brahma são as marcas mais citadas do carnaval 2023

Beleza na Web anuncia Sabrina Sato como embaixadora

Beleza na Web anuncia Sabrina Sato como embaixadora

Carnaval 2023: Como as marcas podem participar da festa mais importante do mês?

Carnaval 2023: Como as marcas podem participar da festa mais importante do mês?

Next Post
Pfizer promove primeira vacinação in-game da história para combater a Covid-19

Pfizer promove primeira vacinação in-game da história para combater a Covid-19

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X