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Veja® reforça poder contra sujeira em campanha bem-humorada

Com o bordão "Cara de Limpeza", marca apresenta de forma descontraída os produtos da linha para banheiro e cozinha

por Da redação ABC da Comunicação
05/04/2021
em Campanhas
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Veja® reforça poder contra sujeira em campanha bem-humorada
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Veja®, a marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, realizou diversas pesquisas com consumidores para entender as principais tensões ao limpar a cozinha e o banheiro, ambientes da casa que ficam sujos com maior frequência. Como consequência, esses ambientes precisam ser limpos quase diariamente, deixando as pessoas presas nessas tarefas, acarretando cansaço por exigir bastante tempo e esforço, além de insatisfação porque nem sempre os resultados saem conforme o esperado. Pensando nisso, a marca comunica Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro Antibac como solução única para a limpeza de cada um dos cômodos, trazendo diversos benefícios ao consumidor em apenas um produto.

Veja Cozinha Desengordurante remove 100% da gordura na cozinha inteira, trazendo versatilidade já que pode ser utilizado em diversas superfícies. É o melhor parceiro tanto para as limpezas do dia a dia quanto para a faxina pesada. O produto apresenta um bom custo-benefício, uma vez que rende cinco vezes mais que detergente, e boa performance, já que possuí resultados imbatíveis¹.

Já o Veja Banheiro Antibac possui uma fórmula exclusiva com poder Oxi Ativo, que branqueia as superfícies², desinfeta sem agressão do cloro³ e mata 99,9% do vírus da Covid-19 e das bactérias⁴. Ele também pode ser utilizado em todo o banheiro, e rende cinco vezes mais que água sanitária⁵.

Para apresentar os produtos, a campanha “Especialistas”, criada pela BETC HAVAS, conta com dois filmes bem-humorados que trazem consumidores paralisados com expressões de frustação e insatisfação por conta da sujeira que não sai da cozinha e do banheiro, mesmo utilizando vários produtos diferentes para limpar. Porém, com Veja Banheiro e Cozinha na mão tudo muda: as sujeiras difíceis são limpas de um jeito fácil e rápido e a “cara da limpeza” aparece, uma expressão tão marcante e única quanto o resultado dos produtos.

“Para uma marca líder de mercado como Veja®, é importante se conectar com o consumidor. É isso que fazemos nessa campanha, mostrando que Veja® entende as dificuldades para manter a casa limpa, além de querer estar ao lado do consumidor para enfrentar esse desafio e torná-lo mais fácil“, afirma Carolina Gormezano Frenkiel, diretora de marketing de Veja®.

“A cada campanha de Veja® conseguimos trazer a marca para uma conversa ainda mais próxima dos consumidores, traduzindo as dificuldades da limpeza, com as quais todo mundo se identifica, em situações divertidas. E foi em busca de uma execução marcante que criamos a Cara da Limpeza, para incentivar o desejo de todo mundo em querer ficar com a felicidade de uma limpeza rápida e fácil estampada no rosto.”, comenta Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC HAVAS.

Os produtos Veja Cozinha e Veja Banheiro Antibac são apresentados como os aliados para eliminar as sujeiras de diversas superfícies, além de serem a solução para essa insatisfação. Com Veja®, tanto a cozinha como o banheiro e o consumidor ficarão com a “cara da limpeza”, uma expressão de satisfação e vibração contagiante que só a limpeza com os produtos da marca traz.

A ação está sendo veiculada na TV aberta e fechada, além contar com peças e conteúdos digitais e de patrocínios.

¹Rendimento maior em gorduras queimadas. Resultados imbatíveis comparado aos principais limpadores do segmento
² Branqueia superfícies brancas.
³ Em metais e tecidos. Consulte a diferença de preço entre os produtos.
⁴ Bactérias e vírus testados: Salmonella choleraesuis, Staphylococcus aureus e SARS-CoV-2.
⁵ Na limpeza de gorduras de banheiro. Consulte a diferença de preço entre os produtos.

Assista aos filmes:

Banheiro

Cozinha

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS
Cliente: Reckitt Hygiene Comercial
Produto: Veja
Campanha: Especialistas
Título: Cozinha e Banheiro
Aprovação: Carolina Frenkiel, Valéria Borghi, Letícia Guiti e Matheus Barbosa
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Laura Azevedo
Criação: Rafael Homor e Sérgio Nakano
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Maia e Nneamaka Edum
Produção: Anna Luisa Ferraz, Elisângela Dias e Jenifer Dantas
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Bianca Chagas e Beatriz Geller
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Carlos Galves e Guilherme Mota
Produtora: Hungry Man
Diretor: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Business Affairs Manager: Íris Gil
Line Producer: Mariana Barbiellini (Maribê) e Bea Couto
AD: Ulisses Wermelinger
Diretor de Fotografia: Alex Akira Vecchi
Diretor de Arte: Belisa Bagiani
Head of Production: Luciana Oppido
In-house Production Coordinator: Suzana Moraes
Diretores de Produção: Marcelo Ferrari e Maria Luisa Ferrari
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira, Robson Schunck e Daniela Peixoto
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Marcos Camurati
Pós-produtora: Bleach
Color Grading: Bleach
Áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Tags: campanhasveja

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