Começou a votação popular do 10º Prêmio Tela Viva Móvel, organizado por Mobile Time e que vai escolher as melhores soluções do mercado brasileiro de conteúdo móvel lançadas comercialmente entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2017. A votação popular vai até o dia 06 de maio e a escolha do App/Case do Ano – Votação Popular será entre os 25 finalistas apontados um júri composto por especialistas. Os vencedores serão revelados em cerimônia de premiação no encerramento do seminário TelaViva Móvel, no dia 14 de maio, no WTC, em São Paulo. A votação pode ser feita em http://telavivamovel.com.br/votacao.
Este ano são cinco finalistas em cada uma das cinco categorias, selecionados dentre mais 80 inscritos nas categorias de Chatbots, Entretenimento, Mobile Marketing, Utilidade Pública/Inclusão Social e Vida Móvel.
A premiação considera “conteúdo móvel” aquele veiculado em dispositivos móveis: celulares, smartphones, tablets, óculos de realidade virtual ou acessórios inteligentes de vestir (wearable devices). O júri levou em conta três critérios: Criatividade/Inovação; Qualidade/Execução; e Resultados. O critério de Criatividade/Inovação terá peso dois na composição da média final de cada case.
O júri este ano foi composto por: Elis Monteiro, jornalista especializada em tecnologia; Elisa Leonel, superintendente de relações com os consumidores da Anatel; Fernando Paiva, editor do Mobile Time; Rafael Pellon, advogado especializado em direito digital e sócio do escritório FAS Advogados; e Samuel Possebon, editor da Teletime.
Conheça os finalistas
Categoria Chatbots
Case: Atendimento Chatbot por Voz
– Empresa: Liq
Case: Chatbot do Banco do Brasil no Facebook Messenger
– Empresa: Banco do Brasil
Case: Climatempo
– Empresa: uPlay Tecnologia
Case: Lu, a assistente virtual de pós-venda da Magazine Luiza
– Empresa: Nama
Case: Segurobot
– Empresa: O2OBOTS
Categoria Entretenimento
Case: Coleção Oi
– Empresa: Oi
Case: Monte Seu Corpo Sensual
– Empresa: Sony Music Entertainment
Case: O Rei do Rio de Ouro
– Empresa: StoryMax
Case: TIM Black com o Dobro de Vídeo
– Empresa: TIM
Case: Vivo Games4U
– Empresa: Terra Networks
Categoria Mobile Marketing
Case: Bebê Store – Redefinição da Experiência digital
– Empresa: Pontomobi
Case: Clooset – a primeira social-commerce da América Latina
– Empresa: Clooset
Case: In Loco Engage + Méliuz
– Empresa: In Loco
Case: Portal de Voz “Always on”
– Empresa: Nuance
Case: Vivo Ads – Ação Desafio Melhor Resultado
– Empresa: Telefonica Brasil
Categoria Utilidade Pública/Inclusão Social
Case: Família CPqD (Alcance e Alcance+)
– Empresa: Fundação CPqD – Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações
Case: Minhas Finanças
– Empresa: Banco do Brasil
Case: pague.MOBI
Empresa: Contamobi
Case: Plataforma Digital Protagonizo
– Empresa: Protagonizo – Diversidade é a nossa cara
Case: Tecla Samu
– Empresa: Felu Serviços Digitais
Categoria Vida Móvel
Case: Hilab
– Empresa: Hi Technologies
Case: Planos ilimitados para ligações dentro e fora do país
– Empresa: Claro
Case: Realidade Virtual para compra de imóveis
– Empresa: EmCasa
Case: Technos Connect 3.0
– Empresa: Grupo Fulllab
Case: Vivo Meditação
– Empresa: Telefônica Brasil
O Tela Viva Móvel em 2018 terá foco na Inovação. A proposta do evento é apresentar experiências que apontem para novos caminhos no mercado brasileiro de conteúdo e serviços móveis. Novos caminhos em tecnologia, em modelos de negócios, em ofertas comerciais. Novos caminhos trilhados tanto por startups quanto por operadoras e provedores de conteúdo móvel. Uma edição especial, renovada, com novo formato e novo foco. A programação e informações sobre inscrições podem ser vistas em www.telavivamovel.com.br