Devido
aos impactos do novo coronavírus em todo o país, a Softys – empresa
global voltada para o cuidado e higiene das pessoas, antecipou o
lançamento de sua plataforma digital para a venda de produtos.
“O e-commerce já estava em fase de testes com os colaboradores da
empresa desde o início de fevereiro, mas diante das medidas para conter o
contágio do novo coronavírus, decidimos adiantar o lançamento do
serviço para o público externo, afinal, seguindo o propósito
da Softys de cuidar das pessoas, não poderíamos deixar de fazer nossa
parte nesse momento tão delicado”, comenta
Leonardo Celeri, Head de Desenvolvimento de Canais Digitais da Softys.
O executivo ainda ressalta que, além da venda on-line contribuir para a
diminuição da circulação nas ruas, a prática evita que os consumidores
estoquem produtos. “Como a Softys comercializa itens de necessidade
básica, continuamos com nossas atividades nas
fábricas focando em ações que protejam nossos colaboradores – seguindo
as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da
Saúde, mas que mantenha o ritmo de abastecimento para atender a demanda
do mercado”, comenta.
Com o mesmo preço praticado nos pontos de venda, os consumidores poderão
adquirir produtos de primeira necessidade, higiene pessoal e também
para limpeza do lar. “A Softys fabrica produtos para todas as situações.
Além de papel higiênico, absorventes e fraldas
– tanto infantil quanto adulta, reforçamos a higienização pessoal com a
produção de lenços de papel e lenços umedecidos para crianças. Para
contribuir com a limpeza do lar de forma prática, disponibilizamos panos
de limpeza reutilizáveis e toalhas de papel”.
Com venda para todo o Brasil, a plataforma estará disponível através do endereço
https://www.lojasoftys.com.br/.