A DNA Conteúdo Digital, edtech especializada em aprendizagem digital, que tem em seu portfólio projetos inovadores para empresas como Faber-Castell, Carrefour, Deloitte, Hospital Albert Einstein, Falconi e Grupo Pão de Açúcar, entre outras, traz uma contratação de peso para o time.
Sergio Naumowicz, com mais de 25 anos de mercado, é o novo Head de Desenvolvimento de Negócios da empresa. O profissional tem mais de 15 anos de sua trajetória dedicados à Educação Corporativa, e já atuou como Diretor das unidades de negócio de Educação do Grupo Santander, do Grupo Telefonica e da AfferoLab. Desde 2019, Sérgio é Community Connector na Singularity University (NASA e Google).
“Dentro da DNA, e em parceria com todo o time, meu propósito é construir o novo Padrão da Educação Corporativa no século XXI, e que irá inspirar e operacionalizar o Processo de Aprendizagem nas empresas. Os ‘Dinossauros’ das soluções em Educação Corporativa ficaram para trás”, ressalta o executivo.