A weme, estúdio de produtos digitais que acelera a transformação de grandes organizações, anuncia Maurício Bueno como CEO. O executivo é cofundador da empresa junto com Carolina Kia e Wagner Foschini. A companhia que inaugurou a categoria de product studio no Brasil deve realizar este ano investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável, além de dar continuidade ao projeto de internacionalização da operação na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte e promover novas contratações.
Com formação em Comunicação e Marketing, um mestrado em gestão pela Fundação Dom Cabral e especializações em design, transformação digital e inovação pela Stanford e Singularity University, Maurício tem apoiado diversas organizações da Fortune 500 em projetos de design, desenvolvimento de produtos, transformação digital e gestão. Além da weme, o executivo também é cofundador da bud, consultoria que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia de pessoas mais saudável,
“Este é um ano muito positivo para nós. Temos previstos investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável. Recentemente inauguramos um novo espaço em São Paulo (SP) e que deu ao nosso time mais engajamento e força para superar as metas que queremos conquistar”, afirma Maurício Bueno, CEO da weme.
Em sete anos de atuação, a companhia possui uma cartela com mais de 200 clientes. Entre eles, marcas como BTG, Visa, Alelo, Elo, B3, Novo Nordisk, Pfizer, Odontoprev, Unilever, Mars, Natura e Rappi estão no portfólio. A weme conta ainda com um time formado por mais de 80 colaboradores distribuídos nos escritórios da empresa na capital paulista e em Campinas, além dos profissionais alocados junto aos times dos clientes.