Entusiasta do esporte e garoto-propaganda da marca, Ronaldo inicia ações para divulgar o site PokerStars.net
Quem assistiu ao amistoso entre Brasil e Inglaterra ontem, no estádio do Maracanã, viu, além do empate por 2 a 2, a vinheta da PokerStars.net no telão do estádio, que mostrava a marca como novo time de Ronaldo, em primeira mão. Recentemente o Jogada do Marketing publicou a informação de que Ronaldo “Fenômeno” acertara com a PokerStars, para ser o garoto-propaganda da marca no Brasil.
A primeira campanha publicitária do “Fenômeno”, desenvolvida pelo departamento de criação da PokerStars é um vídeo que traz as mãos de um jogador manipulando as fichas de jogo com extrema habilidade, simulando dribles e embaixadinhas. Finalizadas as firulas com as fichas, revela-se o rosto do jogador: Ronaldo. Em seguida, o ‘Fenômeno’ dispara: “Senhoras e Senhores, agora eu sou pôquer”.
James Vigar, diretor de criação da PokerStars, revela que a parceria com o ex-jogador foi inspiradora. “Trabalhar com uma lenda como Ronaldo traz novos insights e nos estimula a traduzir da melhor forma possível o universo do pôquer para a campanha. Foi muito fácil conduzir a campanha com um garoto propaganda como ele. O seu carisma e energia contagiantes foram peças fundamentais no conceito: fazer referência à sua carreira e buscar no universo do futebol as similaridades com o mundo do pôquer“.
Prevista para veicular até o final de junho, a campanha envolve ações integradas na TV, mídia impressa e online, e também promete agitar as redes sociais. O vídeo será exibido nos canais Fox Sports, ESPN e Bandsports e tem assinatura de Michael Williams, da produtora Partizan, e de Luiz Alberto Pereira, famoso pela criação de filmes para as marcas Adidas e Reebok.
Confira o vídeo!
Ficha Técnica
Criação: PokerStars
Diretor de Criação: James Vigar
Diretor dos comerciais: Michael Williams e Luiz Alberto Pereira
Produção e Execução: Nation Filmes (Brasil) e Partizan (Reino Unido)
Locação: Terraço Itália
Veiculação: de 02/06 ao final do mês de junho.