Seguindo a proposta de usar novas ferramentas digitais para estar ainda mais próxima dos clientes, a Renner apresenta o projeto Renner Live Shop. A iniciativa contará com transmissões ao vivo no site http://www.lojasrenner.com.br, com reviews e demonstrações de diferentes produtos focados em moda e lifestyle. A edição de estreia vai ao ar nesta quarta-feira (8/7), às 18h, e será conduzida pela atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. Durante o evento online, ela mostrará os destaques em peças e acessórios femininos na plataforma, além de dar dicas de lifestyle.
A Renner é a primeira varejista de moda do Brasil a investir no formato de live reviews. “As lives estão despontando como um grande fenômeno que vai ao encontro do momento que estamos vivendo. Além de se mostrarem um eficiente canal de relacionamento e engajamento, aumentando ainda mais o vínculo entre a marca e seu público, são também um novo canal de vendas no ambiente digital. Já atuamos com uma estratégia de conteúdo relevante, com forte envolvimento dos clientes, e rapidamente incorporamos esta tendência, para que nossos consumidores tenham mais uma forma de acesso a informações, dicas e experiências com nossos produtos”, diz Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.
Para reforçar a cumplicidade com os clientes, a Renner já vem disponibilizando em suas redes sociais uma série de conteúdos diversificados e inovadores ligados à moda, cultura e entretenimento. Playlists especiais, visitas guiadas a museus e programações voltadas aos pais com crianças, conteúdos sobre cuidados com a saúde e bem-estar são alguns exemplos do que vem sendo feito. A marca também lançou o projeto Renner Live Music, que consiste em apoiar uma série de transmissões ao vivo com artistas, de gêneros musicais variados, reforçando o posicionamento “você tem seu estilo, a Renner tem todos” inclusive na música.