Com objetivo de ampliar a visibilidade dos produtos pet friendly em todo o Brasil, o Pin, brand persona da marca Ponto, acaba de fechar parceria com a cadela Laika, que hoje é o primeiro fenômeno de memes de 2022. Iniciado na última sexta-feira (07.01), a divulgação acontece nas redes sociais e no site da marca até o final desta semana.
Com criação da equipe de social da Via, dona da marca Ponto, em sinergia com a agência Flocks, os posts de Facebook, Twitter e Instagram trazem a irreverência da marca ao apresentar os produtos em promoção para todos os tipos de animais, além de salientar as opções de verão para o cliente também.
“Temos uma gama de sortimentos de produtos nesta época do verão e observamos uma oportunidade de aliar o Pin com a Laika para levar novas informações e acessibilidade em todo o Brasil. Queremos mostrar que a marca Ponto também é engajada neste ramo de produtos”, declara Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer da Via.
A cadela Laika costuma ir até a praia com o seu dono, o empresário Waldemir Fidelis, 33 anos, e é sempre alvo das pessoas pelo seu bom comportamento, com chapéu e óculos de sol. Ela ficou famoso por aparecer dando uma entrevista na televisão. A família é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.