A cada ano o mercado pet se consolida como impulsionador da economia, mesmo diante da recessão econômica devido a pandemia dos últimos anos, o mercado se manteve em ascensão. O pet food é o segmento dentro do setor que está na liderança, com faturamento no primeiro trimestre de R$ 33,1 bilhões, representando uma alta de 16,7% em relação ao ano de 2021, segundo o Instituto Pet Brasil. Isso é reflexo da exigência do consumidor, tutor de animais de estimação, que busca oferecer produtos com mais qualidade e benefícios para os animais, estabelecendo nos fabricantes a inovação em produtos para manter o consumidor fiel a sua marca.
A Petitos que inovou em 2014 ao lançar a linha Delícias do Chef, produtos para festas de pets com similaridade no formato e aroma de produtos para festas de humanos, se desponta no mercado como referência em inovação saudável. Em 2021 inseriu strogonoff para cães 100% natural na linha. Para edição 2022 a aposta é no lançamento do bolo de brigadeiro e a festa na caixa para pets. Confira os detalhes:
“Nossos produtos se diferenciam pela qualidade e pelo paladar. Esse lançamento não será um bolo comum, será à base de carne, respeitando as particularidades da nutrição animal”, afirma Gustavo Del Claro, CEO da Petitos, que é PhD pela USP em nutrição animal.
A festa na caixa vem com itens da linha Delícias do Chef: bolo de brigadeiro, beijinho, coxinha, mini churros, entre outros.
Serviço:
PET South America
17 a 19 de agosto
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – CEP: 04329-900 São Paulo SP