Vídeo de 60″ traz reposicionamento da marca e explora o conceito “seu corpo não foi feito para ficar parado”.
A Olympikus acaba de lançar um filme para apresentar a sua nova linha de running. Sob o conceito “Seu corpo não foi feito para ficar parado”, o vídeo de 60” convida o consumidor a praticar esportes e faz parte de um reposicionamento da marca.
Criada em parceria com a DM9Sul, a campanha é resultado de um estudo junto a atletas amadores, consumidores e lojistas, que avaliou como o público se relaciona e o que espera de uma marca de produtos esportivos.
“O conceito da campanha é o primeiro passo na tradução deste novo posicionamento, que estabelece uma relação ainda mais direta com o consumidor: desde aquele que usa artigos esportivos no dia a dia até o que busca performance na prática de exercícios físicos”, detalha Márcio Callage, presidente da DM9Sul.
Com sete novos modelos, a nova linha de running alia conforto, leveza e design. “A Olympikus tem como missão desenvolver produtos que atendam às necessidades e expectativas do seu consumidor, trabalhando focada nas tendências mais fortes do mundo esportivo, tanto em termos de tecnologia quanto de design. Na campanha, apresentamos o modelo Decision, um dos destaques da nova linha de running. E convidamos esse consumidor a se movimentar e a praticar exercícios. Afinal, nosso corpo não foi feito para ficar parado”, afirma Ana Hochscheidt, gerente de marketing da Olympikus.
Além da divulgação em TV aberta – o filme estreou na noite desta terça-feira (1º), na final do Big Brother Brasil 2014 – a ação tem circulação prevista para mais de 20 canais na TV fechada, como Fox Sports e ESPN, e produziu materiais para PDV, impresso e online. A Olimpykus também será patrocinadora da transmissões do Futebol 2014 da SporTV.
Confira o filme e a ficha técnica da produção:
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9Sul
Cliente: Olympikus
Produto: Linha Running, Tube e Mov
CEO: Marcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Aurélio Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Benheck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: André Blanco, Everton Benheck, Fabricio Pretto, Fernando Rihan, Rodrigo Pereira, Rogério Chaves, Thomas Paiva
Diretora de Atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Camila Gonçalves e Silvia Baptista
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Renata Schenkel, Milena Bitencourt e Juan Duarte
Planejamento: Andrea Sá e Lia Jamra
Produtor Gráfico: Mariene Braga e Debora Roth
Arte-Final: Anelise Gomes
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silvas
Produtora de Filme: Zola
Direção Filme: Rog Souza
Direção de Cena: Rog Souza
Direção de Fotografia: Cardillo
Finalização: Zola
Produtora de áudio: Casamata
Produção Musical: Daniel Ganjaman e Vitor Patalano
Aprovação Cliente: Pedro Bartelle, Ana Cristina Hochscheidt, Kátia Buriol, Daniela Ortácio e Marciele Fernandes