São três as opções disponíveis para escolha dos internautas: Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360º
Nesta segunda-feira, Allianz, WTorre, Palmeiras e AEG anunciaram oficialmente o mais importante contrato relacionado a direitos de nome (naming rights) da história do país.
Com o acordo fechado, a Allianz se torna detentora do nome do complexo pelos próximos 20 anos. Vale lembrar que a Allianz tem expertise no assunto e já dá nome à arena do Bayern de Munique, na Alemanha, e a outros três estádios localizados em Londres, Sydney e Nice.
Mais a principal novidade no evento que marcou o pronunciamento oficial, é que e nome da nova arena será escolhido em votação popular, que vai até o dia 20 de maio, no portal da Nova Arena (www.novaarena.com.br) e na página da Allianz no Facebook (facebook.com/allianz). São três as opções disponíveis para escolha dos internautas: Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360°.
“O Brasil é responsável por 61% do faturamento do Grupo na América Latina. A escolha da Nova Arena é estratégica. Esse é o principal investimento em marca realizado aqui pela Allianz, até o momento. Nossa companhia acredita na força do futebol brasileiro. Nomear este espaço, significar apoiar o esporte mais popular do Brasil e o grande potencial do mercado de eventos da cidade de São Paulo”, diz Edward Lange, presidente da Allianz Seguros.