O jovem empreendedor de 24 anos, Murilo Henare, lidera o projeto Banca Digital dentro da Mynd, agência especializada em marketing de influência, no qual gerencia 25 páginas para venda de publicidade para marcas – as famosas #ads das redes sociais – disfarçadas de memes e com potencial superviralizavél.
Com especialização em negócios e empreendedorismo, Murilo enxergou uma oportunidade para aproveitar sua criatividade, expertise e o bom relacionamento entre os perfis. Assim, desenvolveu um projeto para unir as páginas e potencializar resultados. Em novembro de 2019, Murilo o apresentou para Fátima Pissarra, CEO da Mynd, e uma nova parceria nasceu. “Marcamos uma reunião e a Fátima acreditou no meu sonho e na minha expertise. Viramos sócios naquele momento”, diz.
Hoje, lidera o projeto Banca Digital dentro da agência e já desenvolveu projetos com mais de 50 marcas, dentre elas Seara, Americanas, Ame, Vigor, Trident e Ambev. O negócio deu mais certo do que o esperado: juntas, as páginas acumulam mais de 100 milhões de seguidores e têm alcance 300% superior à média do mercado, o que garante resultados incríveis para as marcas, que estão cada vez mais adeptas ao novo modelo.
Murilo descobriu sua veia criativa quando tinha 12 anos. Nativo digital, consumia a Internet quando ela ainda era palco de Orkut e do primeiro boom do Twitter. Já tinha ótimo engajamento em seus perfis e criava memes e tweets que não passavam despercebidos. Logo, nasceu o @MigaSuaLoca, que teve uma repercussão grande em questão de dias.
A conta migrou para Instagram e Facebook e, com o crescimento das redes sociais, o até então hobby virou um negócio. Murilo começou a ganhar dinheiro produzindo conteúdo para suas páginas e para outros perfis. O potencial destes novos influenciadores digitais foi descoberto, e eles começaram a ser contratados para cobrir eventos, festas e shows, onde fortaleceram a amizade – antes viva apenas por trás dos computadores.
Hoje Murilo também está à frente de três perfis de entretenimento e humor no Instagram: @MigaSuaLoca, @babados e @geshow (anteriormente o sagaz @ratodobbb). Além de ser responsável pela administração de todos os projetos com marcas.
Em paralelo, Murilo mantém uma agência própria, onde toca outros projetos também ligados à criação de conteúdo.