ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Featured

Motorola fecha parceria com PUBG MOBILE dentro e fora do jogo

Ação contará com conteúdos exclusivos in-game e ativação em mais de 130 pontos de venda e motostores com comunicação e experiências do jogo para os clientes

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
22/09/2021
em Featured
0 0
Motorola fecha parceria com PUBG MOBILE dentro e fora do jogo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

De olho no mercado gamer, a Motorola não poupa esforços para surpreender seus consumidores. Seja com o lançamento de smartphones que oferecem experiências imersivas e fluidas aos gamers ou por meio de ações que fomentem esse segmento. Pensando nisso, a Motorola e o PUBG MOBILE acabam de anunciar uma parceria para expandir a experiência dos fãs de jogos em smartphones. Até o dia 4 de outubro, os jogadores de PUBG MOBILE poderão colecionar tokens exclusivos da marca para a troca de itens no jogo.

A parceria também inclui ativações offline nos pontos de venda e motostores da Motorola que terão informações sobre o jogo, além da versão para ser instalada via QR code que poderá ser testada pelo time de vendas nos novos smartphones. 

Os recém lançados: motorola edge 20, motorola edge 20 pro e o motorola edge 20 lite, são alguns dos modelos disponíveis que poderão garantir um ótimo desempenho para os jogadores, já que chegam ao mercado com câmeras e processadores mais poderosos, o primeiro zoom no estilo periscópio da empresa, displays com tecnologia OLED, taxa de atualização de tela avançada e carregamento de bateria super rápido. Já os modelos motorola edge 20 e motorola edge 20 pro possuem uma tela com taxa de atualização de 144Hz, o que é perfeito para rodar o PUBG MOBILE. 

“Com esta parceria, nós queremos nos aproximar ainda mais da comunidade gamer que já faz parte das nossas estratégias de lançamentos. A Motorola acredita que os smartphones são ferramentas indispensáveis para o nosso dia a dia, seja para o trabalho mas também para nossas horas de lazer. Por isso, é importante investir em smartphones que oferecem alta performance e qualidade de imagens para cada tipo de uso, como por exemplo no PUBG MOBILE”,  afirma Andrea Brandi, Brand Marketing Manager Motorola Brasil.

O PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store de qualquer dispositivo. 

Tags: marketingMotorolaParceriaPUBG MOBILE

Posts Relacionados

Diogo Nogueira e Odontoprev anunciam parceria em canção inédita
Featured

Diogo Nogueira e Odontoprev anunciam parceria em canção inédita

...

Em parceria com o Banco Bradescard, COOP relança cartão de crédito com a nova marca
Featured

Em parceria com o Banco Bradescard, COOP relança cartão de crédito com a nova marca

...

i2GO e Globoplay formam a collab conectada

i2GO e Globoplay formam a collab conectada

NEW STATE MOBILE anuncia parceria com McLaren

NEW STATE MOBILE anuncia parceria com McLaren

Housi fecha parceria com a BikeGo

Housi fecha parceria com a BikeGo

Centauro fecha parceria com NBB para levar entretenimento ao público no Jogo das Estrelas

Centauro fecha parceria com NBB para levar entretenimento ao público no Jogo das Estrelas

Parceria Topaz e Woopi inclui acesso a serviços financeiros via aplicativo de mensagens

Parceria Topaz e Woopi inclui acesso a serviços financeiros via aplicativo de mensagens

eduK, de cursos online, lança parceira com Banco do Brasil para mulheres empreendedoras

eduK, de cursos online, lança parceira com Banco do Brasil para mulheres empreendedoras

Próximo
Mania de Churrasco! Prime Steak & Burger realiza campanha beneficente em prol das famílias do sertão nordestino

Mania de Churrasco! Prime Steak & Burger realiza campanha beneficente em prol das famílias do sertão nordestino

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X