ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

MIBR anuncia patrocínio histórico com a Bybit, top corretora global de criptomoedas que acaba de chegar ao Brasil

A organização destacou os 3 anos de parceria como uma evolução em termos de negócios e engajamento do fã.

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
06/05/2022
em Patrocínio
0 0
MIBR anuncia patrocínio histórico com a Bybit, top corretora global de criptomoedas que acaba de chegar ao Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O MIBR, o maior time de esports no Brasil, deu as boas vindas à Bybit como parceira e patrocinadora nos próximos 3 anos. Sendo uma das corretoras de cripto que mais crescem no mundo, a gigante com sede em Dubai anunciou sua expansão no Brasil sendo o contrato com o MIBR o primeiro acordo de patrocínio local. A Bybit iniciou sua jornada com times de esports em 2021 ampliando a sinergia entre as indústrias de esports e criptomoedas, já que ambas prosperam em uma mesma trajetória de crescimento.

A Bybit também é patrocinadora do time de Fórmula 1, Oracle Red Bull Racing, de outros times de esports do mundo em destaque como Navi e Astralis, do clube de futebol alemão Borussia Dortmund e também do clube de futebol japonês Avispa Fukuoka. Esta é a primeira parceria no Brasil entre a recém chegada corretora do mercado de cripto e a organização de esports mais popular na América Latina. O MIBR e a Bybit irão trabalhar juntos para entregar ativações únicas e que alcancem toda a audiência do time. O patrocínio irá reforçar o posicionamento da Bybit no cenário dos esports através de um movimento que aproxima duas comunidades que estão redefinindo finanças e esportes.

Juntos irão desenvolver conteúdos relacionados ao universo cripto e educação financeira através dos canais digitais da organização durante os três anos da parceria, expandindo a conexão entre as comunidades. O patrocínio tanto apresentará recursos de educação financeira para os gamers que buscam diversificar e investir em moedas digitais , como também oferecer um maior engajamento dos fãs através de ativos e experiências que os levem to the next level – para o próximo nível (slogan da empresa de cripto) – criando uma maneira de apoiar e estar junto com o time.

Para a CEO do MIBR, Roberta Coelho, a Bybit chegou para impulsionar a Nova Era da organização, um novo capítulo de uma história que iniciou em 2022 e posiciona o fã como centro das estratégias da equipe. “Estou feliz de ter a Bybit como parceira pelos próximos 36 meses! Juntas iremos colocar o MIBR na Web 3.0, entendendo melhor os interesses dos nossos fãs no universo de ativos digitais e entregando experiências grandiosas. Assim como menciona o slogan da Bybit, levaremos o MIBR to the next level“.

Com um público majoritariamente jovem, prevê-se que a indústria dos esports e das criptos alcance cada vez mais novos mercados globais. Muitas pessoas da comunidade gamer já optam por investir em ativos digitais, menos burocráticos e descentralizados. Um perfil que irá se beneficiar das facilidades oferecidas por uma das melhores plataformas de cripto globais.

Os jogadores do MIBR também participarão do evento de cripto global organizado pela Bybit chamado World Series of Trading (WSOT) 2022. Cada time pertencente à família Bybit apresentará seus melhores jogadores em uma competição de investimento, liderando seus grupos para conquistar um prêmio de $8 milhões de dólares e tokens não fungíveis (NFTs).

A Bybit também será uma aliada do MIBR na missão de mudar a percepção das mulheres no universo de games e tecnologia. “Igualdade de gênero é uma missão que está no coração da empresa. Adicionalmente ao investimento nos times femininos do MIBR de CS:GO e Valorant, continuaremos criando iniciativas com o propósito de empoderar as mulheres nos games. A Bybit Brasil irá trabalhar com sua equipe global para ajudar as mulheres gamers a identificarem oportunidades na Web 3.0.”, mencionou a corretora.

“Estamos ansiosos pela parceria com o MIBR que será o primeiro patrocínio da Bybit Brasil. Nós compartilhamos do espírito esportivo e do desejo de ser o melhor dentro de um jogo. Estando no segmento financeiro e de inovação ou no ambiente competitivo de esports, para ser um bom jogador é necessário um intenso trabalho para aprimorar o seu desempenho e construir boas estratégias. Como plataforma de ativos digitais, a Bybit mantém investimentos altos para oferecer uma experiência segura e confiável aos nossos usuários”, acrescentou a empresa.

Para celebrar a chegada da Bybit, o MIBR realizou uma megaprodução no vídeo de anúncio desse patrocínio que será solto nas redes sociais nesta sexta-feira (6/05).

Tags: MIBRPatrocínio

Posts Relacionados

Pela 11ª edição ininterrupta, 3M patrocina a Mostra de Arte
Patrocínio

Pela 11ª edição ininterrupta, 3M patrocina a Mostra de Arte

...

Engov After patrocina festas de São João em parceria com aplicativo regional
Patrocínio

Engov After patrocina festas de São João em parceria com aplicativo regional

...

Simple Organic reforça apoio à comunidade LGBTQIAP+ com co-patrocínio de exposição

Simple Organic reforça apoio à comunidade LGBTQIAP+ com co-patrocínio de exposição

Bem Bolado patrocina Prêmio Biscoito pelo segundo ano consecutivo

Bem Bolado patrocina Prêmio Biscoito pelo segundo ano consecutivo

O Boticário celebra retorno do Festival de Parintins com apoio oficial às apresentações dos Bois Garantido e Caprichoso

O Boticário celebra retorno do Festival de Parintins com apoio oficial às apresentações dos Bois Garantido e Caprichoso

Perdigão estreia como patrocinadora do São João da Thay, uma das maiores festas juninas do Brasil

Perdigão estreia como patrocinadora do São João da Thay, uma das maiores festas juninas do Brasil

Ame é a nova patrocinadora do Maracanã e se torna carteira digital oficial do maior estádio do Brasil

Ame é a nova patrocinadora do Maracanã e se torna carteira digital oficial do maior estádio do Brasil

Devassa celebra a cultura nordestina e patrocina pela primeira vez o São João de Caruaru

Devassa celebra a cultura nordestina e patrocina pela primeira vez o São João de Caruaru

Próximo
Pipe Content House abre loja no Barrashopping

Pipe Content House abre loja no Barrashopping

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X