ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

Hero Seguros patrocina Happy Hour para o trade no Festival de Viagens 2024

Empresa garante estande como a única seguradora exposta no evento dedicado à venda promocional de viagens ao consumidor final, em 13, 14 e 15 de setembro de 2024

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
12/04/2024
in Patrocínio
0 0
Hero Seguros patrocina Happy Hour para o trade no Festival de Viagens 2024
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Três grandes operadoras de turismo no país (Abreu, Cativa e ViagensPromo) começam a selecionar os 200 agentes de viagens (dois profissionais por agência credenciada) para serem capacitados em 12 de setembro, das 9h00 às 22h00. Será no Parque Aquático Wet´n Wild, na véspera do início do Festival de Viagens aberto à visitação pública, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no mesmo local. Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72.

São esperadas de 20 a 30 mil pessoas interessadas em obter descontos de até 50% para a compra de viagens nacionais e internacionais, com embarque até novembro de 2025.

Hero Seguros patrocina Happy Hour

A Hero Seguros, que oferece produtos e experiências diferenciadas aos clientes das agências de viagens parceiras, promete demonstrar o jeito leve, fácil e inovador de fazer negócios. Vai patrocinar, dia 12 de setembro, às 19h00, coquetel de integração e relacionamento no exclusivo espaço VIP Lagoon Beach Club, para todo o trade turístico presente à capacitação ao Festival de Viagens 2024.

Segundo Luciana Volante, CMO e Diretora Comercial do Trade na Hero Seguros, a expectativa de ativação é alcançar cerca de 70% do público-alvo consumidor final do Festival de Viagens residente na capital do estado e nas regiões metropolitanas de São Paulo, através das parcerias com os agentes de viagem e principais parceiros presentes no evento, Campinas e Sorocaba, constituído por mais de 2 milhões de potencias compradores de viagens a lazer. A participação e patrocínio do evento vem de encontro também com a estratégia de expansão da empresa no Trade de turismo por todo país, consolidando principalmente sua presença no estado de São Paulo, no qual cresceu mais de 30% nos últimos 6 meses.

“O fato do brasileiro, depois da pandemia, estar cada vez mais consciente sobre a importância da contratação do seguro viagem, também favorece a estratégia da Hero investir para ser a única seguradora expositora no evento”, comenta. Um segmento em franca expansão, com um crescimento na procura de mais de 200% em 2023, atualmente, mais de 35% dos passageiros brasileiros contratam um seguro viagem.

Com menos de dois anos de atuação no mercado, a Hero já conquistou mais de 1 milhão de passageiros segurados – o que equivale a 8% de market share e consolidou-se como um dos grandes players do setor.

Atrativos adicionais

Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; assistência própria 24/7, com atendimento em português, inglês e espanhol; acesso a mais de 12 salas VIPs nos aeroportos de todo Brasil, em parceria com a W Group. Tem mais: 10% de desconto em toda a rede Red By Dufry (Duty-Free e Lojas Hudson) em âmbito mundial, por 6 meses e mais a venda de chip internacional são alguns dos atrativos com os quais a Hero Seguros espera conquistar mercado.

A depender do destino internacional, cada passageiro que investe R$ 350,00, em média, conta com a cobertura de até US$ 60.000,00 na hipótese de precisar ser hospitalizado. Os benefícios do seguro da Hero Seguros começam já início da viagem, através do uso das salas Vip, com esse direito de acesso, que tem um custo de quase R$ 300,00 por pessoa, já justificaria o investimento no seguro. Isso sem considerar os 10% de desconto no Duty Free, complementa Luciana.

Incentivo às agências de viagens

Os agentes de viagem que emitirem pelo menos um seguro da Hero durante o Festival, ganharão também uma apólice de Responsabilidade Civil Profissional no valor de R$ 50.000, válida por um mês.

Para manter o benefício, basta o profissional continuar a vender coberturas da seguradora nos meses seguintes, incluindo emissões de planos internacionais.

O comissionamento das agências de viagens pode chegar a 65%, garantidos preços extremamente acessíveis aos passageiros, abaixo da média do mercado, através de emissão no próprio sistema da Hero Seguros, e ainda o parceiro que desejar pode também distribuir os seguros da empresa através de integração API ou até mesmo por disponibilização de páginas Web White Label.

Tags: Hero Seguros

Related Posts

Outlet das Malhas chega ao Carrefour Anchieta com roupas de inverno a preços acessíveis
Patrocínio

Zurich é uma das patrocinadoras da edição de 2025 do Mundo Pixar

...

Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru e apresenta ativações inéditas para o público
Patrocínio

Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru e apresenta ativações inéditas para o público

...

Revo anuncia patrocínio ao SP Open

Revo anuncia patrocínio ao SP Open

Skeelo patrocina Bienal do Livro Rio 2025 com ação inédita

Skeelo patrocina Bienal do Livro Rio 2025 com ação inédita

Vivo patrocina Aurea Tour e leva clientes para curtirem experiência no show do Alok, em SP

Vivo patrocina Aurea Tour e leva clientes para curtirem experiência no show do Alok, em SP

Stone é o meio de pagamento oficial do São João de Maracanaú 2025

Stone é o meio de pagamento oficial do São João de Maracanaú 2025

Zurich reforça compromisso com diversidade ao apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Zurich reforça compromisso com diversidade ao apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Em seus 50 anos de Brasil, Korn Ferry firma patrocínio com a Pinacoteca de São Paulo

Em seus 50 anos de Brasil, Korn Ferry firma patrocínio com a Pinacoteca de São Paulo

Next Post
Startup carioca monitora conversas pelo WhatsApp corporativo

Startup carioca monitora conversas pelo WhatsApp corporativo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X