A MCM Brand Group, grupo de comunicação integrada e de atuação nacional e internacional, detentor das marcas MCM Brand Experience, MCM Brand USA e MCM Digital, realizou no dia 28 de novembro o evento ‘A Taste of Watson Marketing’ voltado para os executivos de marketing com o objetivo de apresentar soluções de inteligência artificial da IBM e as suas funcionalidades para o segmento.
“Como foi um evento mais intimista, para apenas 40 pessoas, criamos uma ativação especial, em formato de experiência gastronômica”, conta Mônica Schimenes, fundadora e CEO da MCM Brand Group. “Como a ideia era inovar e modernizar a apresentação, convidamos o influenciador de gastronomia Mohamad Hindi, que conduziu o ambiente e apresentou seus saborosos pratos, enquanto acontecia um bate-papo com os convidados”, conclui.
O evento foi realizado no Soul Kitchen, locação onde o Chef grava o programa Nhac GNT, e contou com um breve discurso de um especialista da IBM Brasil. A MCM Brand Group é a agência responsável por toda a ativação, criação, logística, experiência gastronômica, escolha do local e nome do evento, além de toda a comunicação visual.
Ao final da ativação, Mohamad Hindi preparou um homus exclusivo para cada executivo e os brindes pela participação foram aventais – com uma identidade visual diferenciada, como uma lembrança da experiência gastronômica que vivenciaram. “Estamos muito felizes com o resultado de todas as ideias que sugerimos, essa ação está sendo mais um passo bastante inovador e moderno para a IBM”, finaliza Schimenes.