Depois de 15 anos no mercado e um portfólio recheado de nomes de peso – como Brasil Kirin, Mercedes-Benz e Tupperware –, a GO! tem nessa recente conquista a oportunidade de se inserir no divertido segmento de Viagem e Lazer. A agência passa agora a ser responsável principalmente pelo desenvolvimento de materiais e ações de vendas do novo cliente, ou seja, foco mais voltado para o BTL.
A LATAM Travel BR entra na lista de grandes conquistas da agência nos últimos anos. Em 2018, a GO! assumiu a conta da Ashcroft (líder mundial em instrumentos de medição, transmissão, controle e teste de pressão e temperatura) e em janeiro deste ano, a REHAU (gigante alemã de soluções em polímeros) passou a integrar a carteira de clientes da GO!.
“Estamos ansiosos para iniciar os trabalhos; vai ser mais uma conta divertida e gostosa de atender. Novos clientes sempre mexem com a estrutura e com o ânimo da agência. E nesse início de ano podemos dizer que estamos mais confiantes do que nunca em realizar grandes trabalhos” – afirma Vivian R. Ferreira, sócia diretora executiva de novos negócios.