Com a diminuição das restrições sociais tomadas por causa da pandemia de COVID-19 no Brasil e no Mundo, os últimos seis meses do ano foram marcados pela retomada de feiras e eventos, essenciais para o mercado de live marketing. Com isso, a joint venture Gax e INSANE, segue em trabalhos intensos para cumprir a agenda de atividades.
Ao todo, foram mais de dez eventos realizados pelos nossos clientes, em território nacional e internacional. “Trabalhar evento é viver a emoção, as pessoas, e viver essa retomada é muito desafiador pelo momento em que vivemos no Mundo, mesmo assim, conseguimos realizar grandes trabalhos, como estar na NGA Show, principal feira da indústria de supermercados, realizada em Las Vegas, NRF Big Show, principal feira do varejo mundial, em Nova York e Chicago, além das nacionais, VTex Day, FEIMEC e na Fispal, em São Paulo, entre outros grandes eventos em que auxiliamos nossos clientes” , conta Geison Maia Leite, Head de Operações da joint venture.
Para Gustavo Ellero, Head de Estratégia e Relacionamento da INSANE/GAX, conseguir ajudar as empresas a alcançarem seus objetivos nos eventos é o principal desafio das agências no seu papel como parceiro estratégico.”Cada vez que uma marca decide participar de uma feira ela tomou a decisão, pois precisa se conectar com seu público de interesse, seja para fortalecer sua relação ou concretizar negócio de maneira direta, e o nosso foco como agência é promover esse ‘encontro’ e essa conversa entre eles, buscando os objetivos traçados”, reforça.
A expectativa dos líderes da joint venture é que, de forma segura e controlada, essa retomada se mantenha para o restante do ano, visando fomentar o mercado não só de live marketing, mas também os mais variados nichos que os eventos representam.