ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências Agência ABC

Gax e INSANE vivem expansão com retomada do live marketing em 2022

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
15/06/2022
em Agência ABC
0 0
Gax e INSANE vivem expansão com retomada do live marketing em 2022
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com a diminuição das restrições sociais tomadas por causa da pandemia de COVID-19 no Brasil e no Mundo, os últimos seis meses do ano foram marcados pela retomada de feiras e eventos, essenciais para o mercado de live marketing. Com isso, a joint venture Gax e INSANE, segue em trabalhos intensos para cumprir a agenda de atividades.

Ao todo, foram mais de dez eventos realizados pelos nossos clientes, em território nacional e internacional. “Trabalhar evento é viver a emoção, as pessoas, e viver essa retomada é muito desafiador pelo momento em que vivemos no Mundo, mesmo assim, conseguimos realizar grandes trabalhos, como estar na NGA Show, principal feira da indústria de supermercados, realizada em Las Vegas, NRF Big Show, principal feira do varejo mundial, em  Nova York e Chicago, além das nacionais, VTex Day, FEIMEC e na Fispal, em São Paulo, entre outros grandes eventos em que auxiliamos nossos clientes” , conta Geison Maia Leite, Head de Operações da joint venture.

Para Gustavo Ellero, Head de Estratégia e Relacionamento da INSANE/GAX, conseguir ajudar as empresas a alcançarem seus objetivos nos eventos é o principal desafio das agências no seu papel como parceiro estratégico.”Cada vez que uma marca decide participar de uma feira ela tomou a decisão, pois precisa se conectar com seu público de interesse, seja para fortalecer sua relação ou concretizar negócio de maneira direta, e o nosso foco como agência é promover esse ‘encontro’ e essa conversa entre eles, buscando os objetivos traçados”, reforça. 

A expectativa dos líderes da joint venture é que, de forma segura e controlada, essa retomada se mantenha para o restante do ano, visando fomentar o mercado não só de live marketing, mas também os mais variados nichos que os eventos representam.

Tags: Agência ABCdestaquesgaxINSANELive Marketing

Posts Relacionados

Toomorrow leva branding às agências da comunidade
Agência ABC

Toomorrow leva branding às agências da comunidade

...

IH9 anuncia diretor de arte
Agência ABC

IH9 anuncia diretor de arte

...

Almap expande atuação global

Almap expande atuação global

PROP comemora nova fase com rebranding e grandes conquistas

PROP comemora nova fase com rebranding e grandes conquistas

New Mind 20 anos: agência passa por rebranding e novo posicionamento de negócio

New Mind 20 anos: agência passa por rebranding e novo posicionamento de negócio

Lançamento de revista sela 7 anos de parceria INSANE e FEASA

Lançamento de revista sela 7 anos de parceria INSANE e FEASA

Agência Ecco brilha com desenvolvimento de campanhas de volta às aulas

Agência Ecco brilha com desenvolvimento de campanhas de volta às aulas

WEBFOCO + PIPPE recebe selo do Google Partner Premier 2022

WEBFOCO + PIPPE recebe selo do Google Partner Premier 2022

Próximo
Coca-Cola Andina patrocina Forró da Lua Cheia

Coca-Cola Andina patrocina Forró da Lua Cheia

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X