Líder mundial em mídia out of home, a JCDecaux investe em uma nova geração de equipamentos com o objetivo de qualificar ainda mais sua operação no Brasil. São mais de 100 telas com tecnologia 4K e uma das melhores resoluções de cores do mercado, que serão instaladas no próximo mês de novembro no Aeroporto Internacional de Guarulhos e nas linhas azul, verde e vermelha do metrô de São Paulo.
Além disso, a empresa também irá instalar o primeiro “corredor digital” da América Latina, um formato de comunicação em mídia OOH que possibilita fragmentar imagens de campanha em diversas telas lado a lado. As telas se complementam e conferem um efeito visual sem igual aos anunciantes que querem inovar na comunicação com o público. O formato será levado em primeira mão para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
As novidades chegam para reafirmar a importância que a empresa, com sede na França e atuação mundial, confere ao mercado brasileiro e a preocupação com a qualidade de seus produtos no país. “Acreditamos no valor e no potencial da mídia out of home no Brasil. Por isso, temos o compromisso de desenvolver e qualificar nossos serviços e produtos com o que existe de mais moderno, visando a melhor entrega aos anunciantes e uma comunicação mais atraente e efetiva com o público”, conta Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.
Com 98% de gamut – paleta de cores que a tecnologia é capaz de reproduzir –, os novos equipamentos garantem a mais alta fidelidade de cores aos pantones originais dos anunciantes. “As novas telas vão permitir maior impacto da imagem de marca perante o público, influenciando, inclusive, na intenção de compra. Somos a única empresa que tem este nível de equipamentos disponíveis no Brasil e pretendemos investir cada vez mais na nossa operação local”, explica a executiva.
Vale ressaltar que a JCDecaux também preza pela excelência na execução e na manutenção de todas as suas plataformas. Os equipamentos da empresa são desenvolvidos de maneira que harmonizem com o ambiente no qual serão inseridos, desde o momento da concepção do design e da definição da peça publicitária que será divulgada. A empresa só trabalha com equipes próprias na operação, para garantir que o funcionamento e a aparência dos seus equipamentos estejam 100% alinhados as expectativas dos clientes.