ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

JCDecaux amplia operação com mais de 100 telas 4K e implementa equipamento inédito na América Latina

Empresa irá instalar primeiro “corredor digital” da América Latina no Aeroporto Internacional de Guarulhos; novas telas digitais serão instaladas em GRU e nas linhas azul, verde e vermelha do metrô de São Paulo.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
06/11/2018
in Mídia, Veículos
0 0
JCDecaux amplia operação com mais de 100 telas 4K e implementa equipamento inédito na América Latina
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Líder mundial em mídia out of home, a JCDecaux investe em uma nova geração de equipamentos com o objetivo de qualificar ainda mais sua operação no Brasil. São mais de 100 telas com tecnologia 4K e uma das melhores resoluções de cores do mercado, que serão instaladas no próximo mês de novembro no Aeroporto Internacional de Guarulhos e nas linhas azul, verde e vermelha do metrô de São Paulo.

Além disso, a empresa também irá instalar o primeiro “corredor digital” da América Latina, um formato de comunicação em mídia OOH que possibilita fragmentar imagens de campanha em diversas telas lado a lado. As telas se complementam e conferem um efeito visual sem igual aos anunciantes que querem inovar na comunicação com o público. O formato será levado em primeira mão para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. 

As novidades chegam para reafirmar a importância que a empresa, com sede na França e atuação mundial, confere ao mercado brasileiro e a preocupação com a qualidade de seus produtos no país. “Acreditamos no valor e no potencial da mídia out of home no Brasil. Por isso, temos o compromisso de desenvolver e qualificar nossos serviços e produtos com o que existe de mais moderno, visando a melhor entrega aos anunciantes e uma comunicação mais atraente e efetiva com o público”, conta Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.

Com 98% de gamut – paleta de cores que a tecnologia é capaz de reproduzir –, os novos equipamentos garantem a mais alta fidelidade de cores aos pantones originais dos anunciantes. “As novas telas vão permitir maior impacto da imagem de marca perante o público, influenciando, inclusive, na intenção de compra. Somos a única empresa que tem este nível de equipamentos disponíveis no Brasil e pretendemos investir cada vez mais na nossa operação local”, explica a executiva.

Vale ressaltar que a JCDecaux também preza pela excelência na execução e na manutenção de todas as suas plataformas. Os equipamentos da empresa são desenvolvidos de maneira que harmonizem com o ambiente no qual serão inseridos, desde o momento da concepção do design e da definição da peça publicitária que será divulgada. A empresa só trabalha com equipes próprias na operação, para garantir que o funcionamento e a aparência dos seus equipamentos estejam 100% alinhados as expectativas dos clientes.

Tags: JCDecauxmídiaveículos

Related Posts

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil
Mídia

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil

...

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios
Podcasts

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

...

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

Next Post
Gloob e Gloobinho estreiam nova temporada de ‘S.O.S. Fada Manu’

Gloob e Gloobinho estreiam nova temporada de ‘S.O.S. Fada Manu’

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X