Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, a Resultados Digitais irá conduzir seu primeiro grande evento online voltado para profissionais de marketing e vendas, nomeado de Hostel by RD Summit . Historicamente organizadora de grandes encontros, como o RD on the Road, que viajava por várias cidades do Brasil, e o lendário RD Summit, em Florianópolis, a RD este ano também teve que inovar e buscou a melhor forma de refletir a experiência de seus eventos no mundo virtual.
A primeira mudança em relação ao RD Summit é a duração do evento e das palestras. Serão três tardes consecutivas, com três horas por dia de programação, e as apresentações serão mais curtas, em torno de 30 minutos. A previsão é ter 80 palestras e todas ficarão gravadas na plataforma, um benefício adicional às versões anteriores.
Uma parte do conteúdo seguirá a mesma linha do RD Summit, com cinco trilhas temáticas: marketing introdutório, marketing avançado, vendas, gestão e estratégia e desenvolvimento pessoal. A outra pretende provocar discussões sobre o planejamento para 2021, depois do conturbado período do ano, trazendo dados e reflexões sobre a adaptação das diversas indústrias ao novo cenário.
Entre os nomes confirmados para o evento, estão Leela Srinivasan , CMO da Survey Monkey, que falará da importância de se ter uma perspectiva baseada em dados para decisões de Marketing. Will Reynolds , fundador e diretor de Estratégia da SEER Interactive, que vai abordar uma nova forma dos CMOs enxergarem o futuro, transformando os dados na voz do cliente. Eleonora Mota Diniz , empreendedora e consultora, vai apresentar boas práticas de parametrização de campanha e de que forma elas afetam o Google Analytics; Fernanda Nones , também vai trazer os conceitos de LGPD no marketing em geral, além das estratégias de adequação e mudanças trazida pela nova lei. Conheça os outros profissionais que já confirmaram presença no Hostel by RD Summit 2020.
Além de palestras, o Hostel by RD Summit trará debates, entrevistas, sessões de mentoria e treinamentos, feira de negócios e cursos, que poderão ser aproveitados durante os três dias de evento ou no ritmo que o participante escolher, pois todo o conteúdo ficará disponível por três meses.
“Sabemos que o desafio não é apenas transferir palestras do físico ao virtual. Para uma boa experiência, existem várias adaptações no formato que devem ser feitas, por isso escolhemos uma plataforma que permitirá ao participante passear pelo evento como preferir e montar sua própria agenda”, afirma Denis Bevacqua , Diretor de Eventos da Resultados Digitais.
O novo formato também torna o evento mais acessível. A versão física em Florianópolis acabava concentrando grande parte do público das regiões Sul e Sudeste, pela maior facilidade de deslocamento. Agora a participação é irrestrita em termos de localidade e serão incorporadas várias ferramentas de acessibilidade, como tradução em libras, audiodescrição e legendas.
Serviço
1, 2 e 3 de dezembro de 2020, 3 horas por dia
https://www.rdsummit.com.br/hostel
Conteúdo:
• 80 palestras
• sessões de mentoria
• treinamentos
Trilhas temáticas:
• Marketing Introdutório
• Marketing Avançado
• Vendas
• Gestão e Estratégia
• Desenvolvimento Pessoal
Ingressos:
• R﹩ 50 (clientes e parceiros RD Station)
• R﹩ 100 (público geral)
Benefícios:
• acesso a todo o conteúdo do evento por três meses
• acesso gratuito a cursos pré-selecionados da RD University por três meses
Acessibilidade:
• tradução em libras