Nesta edição, participaram mais de 1,4 mil profissionais da base de 53 mil oficinas mecânicas do Oficina Brasil. As entrevistas foram realizadas em dezembro do ano passado e focadas nos segmentos leve e comercial leve. Ao serem questionados em campo aberto sobre qual era a marca de que mais lembravam, independente da linha de produto, a maioria dos participantes citou a Goodyear.
“Esse reconhecimento é muito importante para todos nós que trabalhamos diariamente para oferecer produtos de alta performance, durabilidade e alinhados aos padrões de exigência do mercado. Sermos a marca mais lembrada por quem atua na linha de frente do segmento é extremamente gratificante e nos mostra que estamos no caminho certo, fazendo o que sabemos fazer de melhor há mais de 100 anos, mas sempre inovando”, afirma Antonio Roncolati, diretor da Unidade de Pneus de Passeio da Goodyear.
Saúde e segurança no atendimento
Diante dos desafios impostos pela pandemia em 2020, a Goodyear lançou o serviço Zero Contato, seguindo seu compromisso de apoiar a mobilidade e a continuidade das atividades essenciais, com responsabilidade e prevenção. “A adoção dessa medida foi essencial não só garantir que os clientes da Goodyear encontrem o suporte necessário quando precisarem, mas, também, a segurança dos técnicos, o que ajuda a estreitar ainda mais o relacionamento dos profissionais com a marca”, completa Roncolati.
Em 2021, a rede de revendas Goodyear no Brasil continuará a oferecer seu padrão de atendimento Zero Contato. O serviço permite que os técnicos revisem e mantenham os mesmos níveis de qualidade, usando um processo simples e eficiente de atendimento que limita o contato pessoal. Para ter acesso, basta o usuário reservar seu atendimento por telefone no revendedor Goodyear mais próximo.