A partir do dia 30, entra no ar a nova campanha publicitária do Giraffas, maior rede de refeições completas do país, para promover o Festival Frango Crocante, que traz três novas opções no cardápio: Coxão de Frango Crocante, Sanduíche de Frango Crocante e Sanduíche de Frango Crocante Jr. O filme traz também a assinatura comemorativa dos 40 anos do restaurante, comemorados este ano.
O filme se baseia na variedade de produtos do Giraffas para diferentes consumidores e na novidade do cardápio. “Pode-se dizer que para cada desejo existe a opção certa de prato ou sanduíche capaz de satisfazer o seu público. E quando um lugar reúne tudo isso, inevitavelmente somos atraídos por ele. Para mostrar isso, a marca lança mão de um filme alegre e com elementos inusitados de nonsense”, explica a diretora de Marketing, Luciana Morais.
Nas cenas, os consumidores serão vistos em momentos onde a fome desperta uma vontade específica e, de surpresa, são sugados como um imã para o Giraffas, onde podem escolher e saborear aquela exata pedida que a fome, então, “pediu”.
O filme será veiculado nos canais de TV aberta SBT e Record, nos canais de TV por assinatura ESPN e ESPN 2 e canais digitais (Facebook, Instagram, Twitter, UOL, Google, Google Play, Awaken e Youtube), além de estar presente em sites e pontos de venda.
De acordo com Luciana, o Festival Frango Crocante “entra para trazer ao nosso consumidor a inovação característica da nossa marca em três produtos exclusivos preparados com muito carinho”. Os preços variam de R$9,90 a R$19,90 e combos de R$19,90 e R$24,90.
Confira o filme no link: https://www.instagram.com/p/CKrqVmPjNjI/?igshid=vcmqttd09ak4
FICHA Técnica
- Nome do filme: Imã – Frango Crocante
- Anunciante: Giraffas
- Agência: RÁI Publicidade
- Produto: Food Service
- Título: Imã
- Duração: 30” e 15”
- Formato: Full HD
- VPs de Criação: Maurício Cavalcanti, Camila Maschietto
- Criação: José Borba, Cacá Passos, Leandro Chisté, Felipe Spadoni
- Criação Digital: Cassio Guiot, Marcelo Shalders
- Head de Conteúdo: Thais Cordon
- Coordenadora de Conteúdo: Beatriz Carpentieri
- Diretora de Atendimento: Milena Mitiko
- Gerente de Atendimento: Evellyn Vieiro
- Executiva de Atendimento: Bárbara Dias
- RTV: Pamela Santos, Daniel Gouveia e Johnatan Esteves
- Produtora de Imagem: TEOLÁ
- Atendimento produtora: Pamela Santos
- Direção: Rodrigo Moreira
- Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
- Assistente de Direção: Deborah Engiel
- 1º Assistente de Câmera: Willian de Oliveira Alves
- 2º Assistente de Câmera:
- Coordenador de Produção: Pamela Santos e Daniel Gouveia
- Assistente de Coordenação: Johnatan Esteves e Alexandre Viola
- Diretor de Produção: Antonio Gomes
- Pós produção e montagem: Jux Filmes
- Montagem e finalização: Marcello Laruccia
- Head de atendimento e novos negócios: Cláudio Tolentino
- Produção executiva e atendimento: Francine Tieko Aoki
- Supervisor Criativo e modelagem: Luciano Augusto
- Coordenador de pós produção: Eduardo Hartard
- Texturização: Yago Beppler e Luciano Augusto
- Rigging: Daniel Lopes
- Animação 3D: Yago Beppler
- Animação e after effects: Kaue AsciutProdutora de som: Canja Audio Culture
- Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
- Produção Musical: Léo Lima & Bruno Vieira
- Finalização / SFX: Pedro Sol & Diego Zorrilla
- Coordenação: Matheus Brandão
- Atendimento: Luba Freitas
- Aprovação Cliente: Luciana Morais