Atriz, apresentadora e roteirista… Basta uma rápida busca na internet para entender o dinamismo e as caracterizações de Tatá Werneck. Por essas e tantas outras razões, a artista foi a escolha da Citroën para estrelar a nova campanha do Novo SUV Citroën C3 Aircross, um modelo que também se destaca por sua versatilidade e múltiplas opções de personalização.
Desenvolvida pela agência BETC HAVAS, a campanha apresentará uma série de vídeos e outros conteúdos para as redes sociais. Serão quatro filmes estrelados pela artista e pelo também ator, Rafa Vitti, que ressaltaram as características e os diferenciais do modelo.
O objetivo da Citroën foi buscar duas personalidades que permitissem atingir novas audiências e que tivessem uma certa aproximação com o público-alvo do SUV, um veículo para todos os tipos de espaços e todos os tipos de famílias, fazendo jus ao seu slogan: Para todos, como ninguém.
“A campanha apresenta oNovo Citroën Aircross com bom humor e autenticidade e, para mostrar todas as funcionalidades que o modelo oferece, convidamos a Tatá Werneck e o Rafa Vitti. O filme em tom descontraído mostra as inúmeras personalizações de um carro feito para toda a família,” afirma, Daniela Lima, diretora de conteúdo e criação da BETC HAVAS.
O SUV turbo automático mais acessível do Brasil está disponível em versões de cinco e sete lugares nos mais de 170 concessionários Citroën espalhados por todo o Brasil, a partir de R$ 112.990 na venda on-line. Entre os destaques, motor Turbo 200 de até 130 cv e câmbio CVT de sete marchas, sistema multimídia Citroën Connect Touchscreen com tela de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple Carplay sem fio e o maior porta-malas entre seus rivais diretos: são 493 litros de volume (padrão VDA) em todas as versões.
FICHA TÉCNICA
- Agência Brasil: BETC HAVAS
- Cliente: Citroën
- Produto: C3 Aircross
- CCO: Erh Ray
- VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
- Diretores de Criação: Marcelo Ribeiro e Daniela Lima
- Criação: Carlos Bussad, Guilherme Markert, Gabriel Carcavalli, André Moura, Vanessa Souza, Gabriela Oliveira e Yasmin Ribeiro
- Marcas & Negócios: André Gomes, Marcela Jundurian, Daniel Carneiro, Carolina Vieira, Jamille Santos, e Yasmin Rosa
- Projetos: Karina Correa e Thamyris Magalhães
- Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Brunno Froés, Henrique Bellini, Luciana Mariano, Samara Sousa, Emerson Souza
- Estratégia: Patrick Sertã, Beatriz Minari, Kazumi Iiyama
- Produção: Ana Paula Casagrande, Virgínia Machado e Rafael Paes
- Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Ana Luisa Brant, Renato Miele e Livia Lira
- Pós Produtora e Produtora de Áudio: Vati
- Coordenador de Pós: Thais B. Castrioto
- Atendimento: Mauricio Hernandes Gaspar
- Edição Filme: Rodrigo Farias
- Color: Godet Image
- Motion: Rodrigo Farias
- Mixagem de Audio: Gabriel Nunes
- Produtora: Carcará Mídia
- Diretor: Paulo Eduardo Gonçalves
- Roteiro: João Marcos Rodrigues
- Montagem: Carcará Mídia e ilha253
- Color: Carcará Mídia e ilha253