A Gax Brasil, agência de São Caetano, comemora neste ano 18 anos de atuação no mercado de comunicação nacional. E para celebrar esta data tão importante a agência preparou uma série de 4 vídeos que você vai acompanhar aqui no ABC Play.

Aproveitamos para bater um papo com com Geison Maia Leite, CEO da Agência, durante a semana de festividades.

ABC da Comunicação: Como é completar 18 anos de agência?

Geison Maia Leite: Algo que sequer imaginei quando fundei a Gax, foi pensar quantos anos ela poderia chegar. Hoje com 18 anos projeto um período sem fim para a agência! Já penso nos 20, depois 25, 30…

 

ABC: Quais os principais momentos desta trajetória?

GML: Posso destacar alguns momentos muito importantes, quando penso em nossa história, em 2001 meu primeiro funcionário, em 2003 primeiro contrato de fee, 2005 um novo plano de negócios que nos fez chegar em 2007 prontos para um novo posicionamento, ampliando nossos negócios de uma maneira vertiginosa. Em 2009 agregamos ainda mais disciplinas em nossa atuação, atingindo mais grau de excelência em nossos serviços! Em 2014 o início de um novo tempo na Gax, atingimos uma maturidade tamanha que pude perceber o quanto a agência pode lidar com adversidades, um ciclo de muito aprendizado e decisões precisas. Com tantos destaques de acertos, vitórias e conquistas, não posso chegar em 2018 sem dizer que erramos e perdemos tanto (concorrências) em talvez, igual volume, mas sempre com a mesma paixão e dedicação desde aquele 13 de maio de 2000, quando a Gax era uma pequeniníssima agência fundada por um jovem de 23 anos, com 5 anos de experiência no mercado.

ABC: Quais clientes a Gax atende hoje?

GML: Atendemos a Hanesbrands Inc. com suas Meias Kendall e Tensor Sports – esse nosso cliente mais antigo, Netshoes conosco há 2 anos, B. Grob do Brasil conosco desde 2016, General Prime Burger , cliente desde 2017 e Manserv. Temos o orgulho de após 2 anos de escalada, fazer parte do pull de agências de PDV (ponto de venda) da Unilever, são 3 agências e nós somos uma delas! Temos 2 novos clientes chegando, mas isso é uma novidade que divulgaremos mais adiante.

ABC: Como a agência se posiciona no mercado?

GML: Nos posicionamos como uma agência 360, atuamos assim desde sempre, confesso que nossos direcionamentos, até por sermos uma agência de pequeno porte, são muito sob demanda, o cliente nos leva para o que for preciso. Até mesmo porque, implementamos todas as disciplinas no job seja ele qual for. Já passamos por momentos muitos distintos no mercado, com frequência, colocamos em questionamento sobre nossa atuação, mas sempre acabo me convencendo, de que o bom e velho 360 (com carinha do bom e velho BTL kkkk) é o mais adequado para nossa atuação. Fazer um mix de tudo que há de novo – é um sinal do Live MKT pulsando nas veias da Gax, que é uma jovem agência de 18 anos!

A Gax vem demonstrando ao longo dos anos que é uma agência dinâmica, que responde rapidamente as mudanças do mercado e sempre conduz com ética e profissionalismo cada um dos jobs que desenvolve.

A agência faz parte da comunidade do ABC da Comunicação desde o seu lançamento em 2017.

Assista aqui o primeiro vídeo da série e os demais estão disponíveis no ABC Play.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR