A Performa Web, agência de marketing digital full service especializada em mídia, dados e tecnologia, responsável por gerenciar mais de R$100M por ano de empresas como White Martins, Costa do Sauípe, TNG e Kopenhagen, acaba de anunciar a chegada de Luciano Barreto como novo sócio e diretor de Business & Strategy. Luciano é fundador da Submarino Viagens e ex-diretor da B2W e Almundo.
Com mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e pessoas, Luciano reforçará a atuação da agência trazendo na bagagem uma experiência rica em projetos de consultoria estratégica, omnichannel e cultura organizacional. “Luciano chega para somar forças e nos ajudar a desenhar uma rota exponencial de crescimento que visa entregar uma melhor proposta de valor para nossos clientes”, reforça Denis, sócio fundador e diretor de Digital Operations da empresa.
Para ajudar na execução do novo plano estratégico, Luciano trouxe com ele um time de profissionais experientes, reestruturou as áreas de marketing e vendas para transmitir a nova proposta de valor da empresa, assumiu a área de gente e implementou melhores práticas de governança no departamento financeiro.
Uma das primeiras iniciativas para refletir o novo posicionamento estratégico foi a criação da nova identidade visual. Disponível no novo site da Performa Web, que também teve reestruturadas suas categorias de serviços para reforçar a atuação full service, a nova marca é representada por duas setas que apontam para a mesma direção, com o conceito de clientes e agência trabalhando juntos em prol dos melhores resultados. “Esse ano completamos 9 anos, a ideia da nova identidade é humanizar e modernizar, por isso optamos por cores vibrantes e imagens mais jovens”, explica Luciano Barreto.
O objetivo é que a Performa Web se torne a maior agência de marketing digital independente e a melhor solução integrada para marcas. Atualmente, a agência tem em seu portfólio empresas como Diesel, Kipling, TNG, Jansport, Alliar, Movida, Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e White Martins.