O Grupo Four Midia e a Em Foco – Mais que Mídia se uniram e agora são o Grupo Four Midia em Foco. O novo veículo nasce com bagagem de mais de 18 anos de mercado, atuação em abertura e acompanhamento de novos canais comerciais, lançamento e veiculação de mídias at home, OOH e em PDVs por todo o Brasil.
Com a união, as empresas somam mais de 7 mil cases realizados para anunciantes de todos os segmentos e para as principais agências de publicidade e promoção do país, além de 250 mil estabelecimentos homologados para a veiculação de campanhas. O Grupo Four Midia em Foco tem Meyer Nigri como Diretor Executivo, André Bronstein como Diretor Comercial, Léo França como Diretor de Planejamento e Roger Grinblat, Diretor Financeiro.
As conversas entre as duas empresas começaram ainda em 2019 e continuaram no primeiro semestre de 2020 até a conclusão da operação neste segundo semestre. “Unir dois veículos relevantes neste mercado nos tornou mais completos no que oferecemos.”, explica Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo. “Chegar ao consumidor final é um desafio crescente para o anunciante, e nosso trabalho é oferecer soluções para isto.”, conclui.
Desde o início da pandemia da Covid-19 no país, o setor de alimentação viu a demanda por delivery crescer 40%, e o Grupo Four Midia em Foco acompanhou o novo cenário lançando produtos para atender a demanda do mercado publicitário. Entre as novas mídias estão as sacolas e caixas delivery gourmets, sacolas ecobags premium, mídia marmitex, além das já tradicionais caixas de pizza e saquinhos de pão. Também lançaram mídias para a veiculação em hipermercados, supermercados e grandes varejistas. “Conseguimos nos comunicar tanto com o consumidor que está em casa quanto com quem já retomou a circulação nas ruas. Desenvolvemos, por exemplo, um Tuk Tuk Led 360º, com imagens em alta resolução, além da Mochila Motoled, que exibe anúncios nas mochilas dos motoboys, entre outras inovações.”, diz André Bronstein, diretor comercial.